Radio Planeta Rei

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Convenção do PMDB, PT, PSL e PRB oficializam chapa com Nego de Guri e Deci Queiroz



O PMDB, PT, PSL e PRB realizaram convenção na tarde desta sexta-feira e oficializaram a chapa  para a disputa da prefeitura da cidade de Teixeira. O pré-candidato Nego de Guri, ex-vereador, será candidato a prefeito e terá como vice o comerciante Deci Queiroz. A coligação apresentou 18 candidatos  ao cargo de vereador para o eleitor do município optar.

Nego de Guri foi o vereador mais votado nas eleições de 2004 e o seu mandato foi de 2005 a 2008. Na eleição passada, ele foi candidato a prefeito de Teixeira e obteve mais de três mil votos. Deci Queiroz, irmão do ex-prefeito Elenildo Queiroz, é comerciante e está concorrendo, pela primeira vez, a um cargo eletivo.

A convenção aconteceu na Escola Municipal José Elias de Amorim e contou com a presença do ex-prefeito Elenildo Queiroz, da Secretária Municipal de Patos Eliane Batista, do pré-candidato a prefeito do PMDB de Mãe D’Água, do pré-candidato a prefeito de Santa Teresinha Charles Lustosa, do vereador da cidade de Patos Sales Júnior, do Deputado Federal Hugo Motta e de outras lideranças políticas locais e estaduais. 

Em seu discurso, o pré-candidato a prefeito Nego de Guri disse que não é preciso ter diploma superior para administrar bem e fez questão de enfatizar que o mais importante é está comprometido com a causa dos mais humildes e resolver os seus problemas, investindo principalmente nos setores que possam melhorar a sua qualidade de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário