Radio Planeta Rei

sábado, 2 de junho de 2012

Governador assina convênio com Hospital de Desterro


O governador Ricardo Coutinho assinou nesta Sexta-Feira (01) um convenio com a fundação medica assistencial de Desterro, no valor de R$ 528.796,80, no qual será distribuído num plano de execução de metas de um ano. Repassou ainda R$ 106 mil para aquisição de novos equipamentos, além uma viatura policial.

Com a assinatura do convênio, a cidade de Desterro passará a dispor de serviços de atendimento de urgência e emergência, observação e internação de clínica médica geral. 

O convênio tem como prioridade fornecer os serviços do hospital Ana Nunes Leite e da maternidade Tereza Alves Ferreira, garantindo assim, serviços médicos hospitalares a toda população.

Além do convenio com o governo do estado, a fundação terá ainda uma atuação conjunta com o convenio do fundo de combate a erradicação da pobreza no estado da Paraíba.


Participaram da solenidade o governador Ricardo Coutinho, Deputado Antonio Mineral, Secretário de Saúde do estado Wladson Souza, a vice-prefeita Rosangela, os vereadores, Vamberto leite, Marivânia e Padagão, além, do conselho administrativo da entidade designada e a população desterrense.

Desterroonline

Um comentário: