Radio Planeta Rei

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Teixeira – PB: Os Bastidores da Política VI.


VEREADOR
Como foi publicado o pré-candidato a vereador Willames Pereira (PT) é uma novidade na juventude e na política teixeirense.

VEREADOR II
Quem está ganhando força em sua pré-candidatura é o ex-presidente da câmara municipal de Teixeira, Inácio Junior – Juninho (PPS) o vereador está fortalecendo sua campanha com amigos, família e empresários.

CONVENÇÃO
Vem aí as Convenções às Eleições 2012, faltam apenas 2 e 3 dias para as realizações e encerramento, quanto as alianças e coligações, aguardem meu artigo: O QUE PARECIA BRIGA DE FOICE ERA TUDO PARCERIAS DE ILUSÕES E A POLÍTICA NEGÓCIO DE TABULEIRO DE DAMA. – Matias Marcelino - Escritor e analista político.

VICE-PREFEITO
Ganhou força esta semana o nome do Vereador Paulo de Assis (PSD) como vice-prefeito na chapa da prefeitável Rita Nunes (PSB).

VICE-PREFEITO II
DECIDIDO: o empresário Dercy Queiroz (PT), irmão do ex-prefeito Elenildo Queiroz é o pré-candidato a vice na chapa de Nego de Guri.

DESFILIAÇÃO
O Vereador Pretinho Novo enviou hoje ao cartório eleitoral seu pedido de desfiliação do partido (PSD), Pretinho que não é mais candidato a nenhum cargo público disse que vai apoiar o empresário Assis Catanduva do (PR) e a reeleição do prefeito Wenceslau Marques.

DANÇA DAS CADEIRAS
Circula nos bastidores que o atual secretário de Planejamento o Economista Marcos Carneiro Nunes irá assumir a Secretaria de Educação do município de Teixeira. Com a nomeação de Marcos muitos poderosos do Complexo Educacional ‘Serafim Pereira de Souza’ vão perder seus poderes.

DANÇA DAS CADEIRAS II
Circula Também nos bastidores que o vereador Pretinho Novo vai se afastar de suas atividades na Câmara Municipal de Teixeira e vai assumir a Secretaria de Planejamento do município.

NOVO VEREADOR
Quem deve assumir a cadeira deixada por Pretinho Novo é o suplente de Vereador o ex-secretário de Agricultura, Ederivaldo Macario.

CHEGADA DE MÁQUINAS
Os bastidores da Política soube a pouco que deve chegar dia 29 deste mês a Retro-Escavadeira e a Caçamba, mais uma conquista para o povo teixeirense e principalmente os agricultores do município.

NOVO CHEFE DA REGIONAL
Foi nomeado esta semana o novo Chefe da 6º Regional de Saúde em Patos, trata-se de José Leudo Farias Alves, Formado em Pedagogia, atualmente está fazendo o curso de Especialização e Política de Gestão do Cuidado, com ênfase no apoio matricial, pela UFPB, numa promoção do Governo do Estado.

DOCUMENTAÇÃO
Esta semana os pré-candidatos a Vereador e a Prefeito tiveram uma verdadeira maratona para tirar toda a documentação necessária para o registro de suas candidaturas, os bastidores da política ficou sabendo que existe pré-candidatos com problemas para tirar a documentação da Justiça Federal. Quem Será?

PESQUISA
Os bastidores da política ficou informado de uma pesquisa interna por parte de um grupo adversário ao projeto de reeleição do prefeito Wenceslau Marques, segundo uma fonte os números não foram o esperado, teve até os tradicionais ‘murros na mesa’... A fonte pediu para não divulgar os números, mais podemos dizer que o grupo que fez a pesquisa ficou em 3º lugar, DETALHE: foram citados 3 nomes: Wenceslau Marques, Nego de Guri e Rita Nunes... O que mais surpreendeu foram os números dos indecisos... Muito alto!

REFORMA
Esteve hoje em Teixeira o Auditor Ambiental da SUDEMA o Sr. Eloizio Henrique Dantas, para autorizar a reforma do campo" O DORJÃO". A reforma é para troca do alambrado, substituição de todo o gramado por grama do tipo “bermuda” (a mesma hoje usada em estádios do País como Maracanã, Morumbi), Captação de águas pluviais, construção de um poço semi-artesiano para atendimento de irrigação do gramado,iluminação entre outros.

SEMANA DECISIVA
Todo cuidado é pouco nesta semana (Convenções), os Bastidores da Política vai ficar de olho e deixar vocês bem informado, esta semana promete.


Blog do Thércio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário