Radio Planeta Rei

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Governo do Estado nomeia novo gerente de Saúde da Regional Patos


Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira 27 a nomeação do novo gerente regional de Saúde de Patos. Trata-se José Leudo de Farias Alves, 43 anos, natural de Teixeira-PB, que vinha atuando como apoiador na 6ª GRS.

José Leudo tem em seu currículo as funções de secretário de Educação, Saúde e Administração do município de Teixeira-PB, além de secretário de Educação de Matureia-PB, o que lhe rendeu boa bagagem na área da administração pública.

Formado em Pedagogia, atualmente está fazendo o curso de Especialização e Política de Gestão do Cuidado, com ênfase no apoio matricial, pela UFPB, numa promoção do Governo do Estado.

Esta semana José Leudo deve realizar várias reuniões com funcionários da 6ª GRS e secretários municipais dos 24 municípios da jurisdição Patos para apresentar sua forma de gerir o órgão e as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde.

A 6ª GRS passou praticamente com a vacância do cargo de gerente por aproximadamente dois meses sem titular. Na mesma edição desta saiu também a nomeação de Sílvia Ximenes, como diretora do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy carneiro, cargo que ela já vinha ocupando interinamente.

Patosonline com Ascom 

Um comentário:

  1. Grande José Leudo...
    Meu amigo eu venho aqui expressar meus parabéns por essa conquista, conquista esta de todos os Teixeirenses, o “cargo de provimento em comissão de Gerente Regional de Saúde da Sexta Região” Cargo este já ocupado por uma teixeirense, primeiro pela minha Irmã Eliane Batista, ainda quando esse órgão era Superintendência do sexto núcleo de saúde, que administrava 28 cidades do Sertão diretamente e mais de 40 indiretamente, Agora administrado pelo amigo Leudo, isso é mais um orgulho para nossa cidade, seus filhos se destacando na administração Estadual fora da nossa querida Teixeira, Isso se chama Competência!!!

    Aldrim Batista.
    Natal, 27 de Junho de 2012.

    ResponderExcluir