Radio Planeta Rei

quarta-feira, 27 de junho de 2012

AGORA ESTÁ DECIDIDO: Deci Queiroz é o vice de Nego de Guri


Foi escolhido na noite de ontem o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por  Nego de Guri.  A escolha aconteceu em uma reunião realizada na residência de Nego, no sítio São Francisco  e contou com a presença dos pré-candidatos a vereador e representantes do PMDB, PSL, PRB,  PT e alguns filiados do PSC. 

Durante duas horas de discussão bastante democrática, onde todos tiveram a oportunidade e a liberdade para expor suas ideias em  defesa das pré-candidaturas de Aurilene Venâncio ou de Deci Queiroz, a ex-vereadora resolveu retirar a sua pré-candidatura e  anunciar o apoio ao nome de Deci, sendo, nesse momento, aplaudida por todas as pessoas. 

Após o encerramento das discussões, houve uma confraternização rápida, na qual se pôde notar o entusiasmo e a satisfação dos presentes pela escolha do nome de Deci para pré-candidato a vice na chapa de Nego de Guri. Em clima de bastante euforia, prometeram arregaçar as mangas e ir à luta com o objetivo de conquistar a vitória para a oposição  nas eleições de 07 de outubro.

A ex-vereadora Aurilene Venâncio, no final da reunião, comunicou que pretende ser candidata a deputada estadual pelo partido dos trabalhadores nas eleições de  2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário