Radio Planeta Rei

domingo, 24 de junho de 2012

Matureia – PB: Um bom público comparece à convenção de Daniel Dantas

Pessoas no interior da escola
Aconteceu no final da tarde de hoje, na Escola Municipal Maria Tâmara do Nascimento, na cidade de Matureia, a convenção dos partidos que compõem a chapa da situação do município. 

Na oportunidade foram  homologadas as candidaturas de Daniel Dantas (PMDB) para prefeito, Apriginho (PDT) para vice-prefeito e as candidaturas  proporcionais do PMDB, PDT e PT.

Nenhum deputado esteve presente ao evento: O deputado federal Hugo Motta estava participando, no mesmo horário, da convenção do PMDB em São Bento e Gervásio Maia esteve na cidade de manhã para se desculpar e justificar sua ausência, pois, segundo ele, estaria, no turno da tarde, participando de duas outras grandes convenções no brejo paraibano.


Além das lideranças locais, estiveram presentes o prefeito Wenceslau Marques  e o vereador João Batista Filho (Leiloinha) da cidade de Teixeira. Ambos discursaram e pediram ao povo de Matureia que reelegessem  Daniel Dantas.

Veja o que disse o advogado Álvaro Dantas sobre a convenção: “O evento superou as expectativas que tínhamos. A escola Maria Tâmara não foi suficiente para abrigar o grande número de pessoas que  compareceu  ao local, sendo necessário ficar uma verdadeira multidão do lado de fora”, comemorou.


Pessoas do lado de fora da escola


Fotos enviadas por Álvaro Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário