Radio Planeta Rei

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ruy assume PSDB da PB no dia 9 de julho e promete unir todos no mesmo ninho



 Finalmente a queda de braço pela presidência do PSDB da Paraíba entre Cícero Lucena,  Cássio Cunha Lima e Ricardo Marcelo terá um fim. O deputado federal Ruy Carneiro vai assumir o comando da legenda para servir de ponto de equilíbrio entre as três forças e declarou nesta segunda que já tem data marcada para a posse. Será no dia 9 de julho, em plena campanha eleitoral, quando Ruy terá o primeiro teste de unidade ao observar qual será a posição de Cássio em relação à candidatura de Cícero.

 Hoje pela manhã, no encontro do PSDB com pré-candidatos a prefeito, já um mal sinal. Nem Cássio, que comunicou possibilidade de só ir à tarde para o evento, nem Ricardo Marcelo. Apenas Cícero Lucena reafirmando que terá o apoio do senador e dizendo que realiza convenção no dia 30, mas não falou sobre apoios nem sobre opções de vice.  

Disse apenas que vai processar aqueles que usarem de calúnia contra sua pessoa. Ontem, na convenção do PSB, o tucano foi um dos mais atingidos pelos discursos de Estelizabel Bezerra e do governador Ricardo Coutinho.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário