Radio Planeta Rei

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Agra justifica candidatura e diz que entra na convenção pra ganhar


Em entrevista coletiva, o prefeito Luciano Agra expressou oralmente o que tinha dito parcialmente na carta em que se colocou novamente como candidato à reeleição na Capital. Reafirmou a tese da quebra de acordo por parte de Ricardo Coutinho, lembrando que esperava ser avaliado por pesquisas antes da homologação das candidaturas.

Aos gritos de “Volta Agra”, disse que pularia para 30% da intenção de votos se for o escolhido no dia. E declarou que não trabalha com a hipótese de perder a campanha.

Resumiu tudo em rápida entrevista dada a Fernando Braz, da Arapuan FM, e reproduzida pelo site paraiba.com.br:

 Existiu traição por parte de Ricardo Coutinho ou Ronaldo Barbosa?

“Não acredito nisso. Não houve traição de quem quer que seja. Mas a inabilidade do presidente municipal (Barbosa) é notória. Ele disse que não me deixaria ser pré-candidato”

Retorno da base aliada

Espero sim o retorno dos partidos da base aliada. E acredito que isso acontecerá rápido. A vontade popular jamais deve ser deixada de lado.

Nome do Vice

(Risos) Essa é a última pergunta do mês.

Qual será a postura se houver derrota na convenção?

Eu não trabalho com a possibilidade de derrota.

Vai romper com Ricardo Coutinho?

Eu não pretendo romper.

Nonato Bandeira está com você?

Nonato é um grande companheiro, um grande amigo. Eu gostaria muito de tê-lo comigo nessa caminhada. Mas eu estou nisso com o PSB.

Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário