Radio Planeta Rei

terça-feira, 19 de junho de 2012

Luciano Agra deixa o PSB



 Foi assim, no seco e sem anestesia, que o prefeito Luciano Agra anunciou a sua desfiliação ao PSB, partido pelo qual se elegeu vice-prefeito e se tornou prefeito depois da renúncia de Ricardo Coutinho. 

Agra usou o twitter para informar sobre a desfiliação e aproveitou para deixar no ar a informação de que muito em breve anunciará em quem vai votar nas eleições de outubro.

A Assessoria do prefeito enviou a imprensa a seguinte nota:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, entregou requerimento se desfiliando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na manhã desta segunda-feira (18). O documento foi entregue à sede da Executiva Municipal da legenda e à Justiça Eleitoral. 

“A situação ficou insustentável. Não tinha mais como permanecer no PSB após os sucessivos atos discriminatórios e desrespeitosos que sofri”, justificou Agra, dizendo ainda que a decisão foi tomada depois de ouvir a população e refletir sobre os últimos acontecimentos, incluindo a disputa eleitora interna promovida pelo partido.

“O PSB não me quer mais e nem eu sinto pertencer mais ao partido. Continuo mantendo o meu respeito e amizade aos companheiros dessa legenda que eu ajudei a reestruturar a partir de 2002 e que tive a honra de integrar a sua Executiva Nacional”, pontuou.
Luciano Agra ainda não definiu seu posicionamento político nas eleições desse ano. Segundo ele, o momento é de conversas com os partidos, mas garantiu que sua opção será pela manutenção das forças políticas que ajudaram a construir o processo de transformação social e econômica vivido pela cidade de João Pessoa nos últimos sete anos.

Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário