Radio Planeta Rei

terça-feira, 12 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012: Coligação 'Por Amor a Maturéia' realizou Convenção com a presença do Governador em Exercício Rômulo Gouveia

Conv_chico_13chico
Chico Mané, Valdecir Amorim e Rômulo Gouveia
Foi realizada na manhã deste domingo (10), A Convenção municipal da coligação ‘Por Amor a Maturéia’ da cidade de Maturéia-PB.

A Coligação ‘Por Amor a Maturéia’ é formada pelos Os Partidos de oposição PCdoB, PSD, PSB, PSDB  e tem ainda a participação do Vereador  Elizionaldo do PDT.

A convenção começou às 14horas, e foi finalizada as 17:30 horas.

Conveno_matureia_Chico

A convenção foi aberta e apresentada pelo locutor Hélio Costa e quem abriu as falas foi o Deputado Estadual Adriano Galdino, que deu as boas vindas aos afiliados e falou de sua experiência política e disse que tem a certeza que o povo de Maturéia vai eleger Chico Manoel para Prefeito.

Em seguida quem usou os microfones foi o ex-secretário municipal da situação e que agora apóia à oposição, Paulo Sérgio que foi muito aplaudido pelos presentes. Paulo ao usar da palavra, disse que fez parte do “outro lado” durante 4 anos mas estaria mudando pra ver Maturéia crescer, se desenvolver  em outras palavras para poder lutar por uma Maturéia melhor.
Conveno_matureia_Chico_4

Compareceram ao evento e usaram da palavra, O Governador em exercício, Rômulo Gouveia, o Deputado Federal Ruy Carneiro, o ex-deputado Valdecir Amorim, ex-prefeita e pré-candidata a prefeitura de Teixeira, Rita Nunes, o Vereador que era situação e agora oposição Elizionaldo (PDT), o vereador  Vando, e todos os pré candidatos a Vereador pela coligação.

Jornal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário