Radio Planeta Rei

sábado, 2 de junho de 2012

Presidenta Kay France rebate críticas de secretário à construção do prédio da Câmara

Câmara Municipal aprova aumento para professores

A Presidenta do Poder Legislativo do município de Teixeira, Kay France Nunes, disse ontem, após o encerramento da sessão ordinária, que ficou perplexa com as críticas dirigidas pelo secretário de obras Thiago Lennon  à construção do prédio da Câmara Municipal. Para a vereadora, ao invés do secretário está  falando daquilo que não tem conhecimento deveria reconhecer o nosso trabalho, pois em toda história do município ninguém conseguiu fazer o que estamos realizando agora.

Ela garantiu que a construção está sendo feita, exclusivamente, com recursos próprios da Câmara, dentro da maior transparência, com o apoio de todos os vereadores e, diferentemente do que se tentou insinuar, depois de terem sido realizadas licitações tanto para a contratação de mão de obra como para a compra de materiais de construção. Segundo a presidenta, as críticas têm o intuito de desviar a atenção das pessoas para o que está acontecendo de errado no município de Teixeira.

Kay afirmou que tem se dedicado de corpo e alma a edificação da sede do Poder Legislativo, a qual só está sendo possível graças a colaboração de dois parceiros valorosos: o ex-presidente Ariston Rodrigues, que comprou o terreno, e a Juiza Drª Isabella Joseanne, que disponibilizou  a mão de obra voluntária dos presidiários.

“Para chegar a presidência não prometi benefícios nem ofereci cargos, tenho feito um trabalho com correção e transparência”, declarou Kay France.

A presidente revelou também que a Câmara de Teixeira tem um saldo mensal de 12.000,00 (doze mil reais) que poderiam ser utilizados para dobrar o número dos assessores ou criar novos cargos, mas ela preferiu empregá-lo integralmente na construção do prédio da Câmara.

“Quem acompanha o nosso  trabalho sabe do  esforço  que temos dedicado à concretização dessa importante obra que, se Deus quiser, será entregue  à sociedade teixeirense no final de nosso  mandato”, finalizou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário