Radio Planeta Rei

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Teixeira – PB: Os Bastidores da Política.

DESISTÊNCIA
Com a desistência da pré-candidatura de Álvaro Dantas o partido abriu a possibilidade de lançar o nome de outro pré-candidato, possivelmente será o do Empresário Zé Mário (PSC).

DESISTÊNCIA II
Já se fala na cidade que o grupo liderado pelo Empresário Zé Mário está em busca de apoio para fortalecer sua possível pré-candidatura à prefeitura de Teixeira, alguns partidos alegam que este apoio foi tarde, pois, os partidos estaria de compromisso com outras agremiações.

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR
Esta semana voltou a circular principalmente nas redes sociais o nome do Jornalista Edney Lisboa como Pré-candidato a Vereador (PSC). Edney já teria apoio de vários amigos, fortalecendo ainda mais seu nome para compor a Câmara Municipal.

VEREADOR OU VICE?
Uma fonte passou informações para Tadeu Filmagens e disse que o Professor José Leudo (PTB) foi sondado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Oposição, ainda segundo a fonte a articulação teria partido do próprio presidente da legenda o ex-deputado federal Armando Abílio (PTB). O Professor José Leudo também teria total autonomia a aval de Armando Abílio para lançar sua candidatura a Vereador.

REELEIÇÃO DE WENCESLAU
Uma fonte ligada ao atual prefeito Wenceslau Marques (PDT) acaba de ligar para nossa redação e diz que nos próximos dias será anunciada uma adesão de um novo partido ao projeto de sua reeleição. Segundo a informação, esse partido tem algumas divergências, mais que já estão sendo resolvidas e equilibradas, é um partido que todos os pré-candidatos desejariam ter.

VICE-PREFEITO
Circula nos bastidores da política em Teixeira que o nome do ex-presidente da Câmara Municipal, Professor Antonio Fragoso Ramalho (Toinho) ganhou força para compor a vaga de Vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Pré-candidato Nego de Guri (PMDB).

VICE-PREFEITO II
Outro nome de um possível vice-prefeito que está sendo cogitado é o do Vereador Pretinho Novo (PSD), segundo uma fonte o nome do vereador foi sondado para compor a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pela pré-candidata Rita Nunes (PSB).

OPOSIÇÃO UNIDA
Hoje foi realizada no município de Matureia a convenção da oposição, foi lançado oficialmente o nome de Chico Mané para Prefeito. Várias lideranças participaram do lançamento da candidatura de Chico Mané e dos Vereadores que vão tentar uma vaga na Câmara Municipal.

OPOSIÇÃO UNIDA II
Na convenção realizada hoje em Matureia, várias autoridades foram prestigiar a candidatura de Chico Mané a prefeito, entre eles estavam: o Governador em exercício Romulo Gouveia, o Dep. Federal Ruy Carneiro, o chefe da Casa Civil Dep. Adriano Gaudino, a Pré-candidata de Ouro Velho Natália Lira, a também pré-candidata em Teixeira Rita Nunes, o ex-deputado Valdeci Amorim, entre outras lideranças locais.

Fonte: Thércio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário