Radio Planeta Rei

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Álvaro desiste de candidatura em Teixeira e o partido pode lançar outro nome, que pode ser o de Zé Mário

Zé Mário - PSC
Com a oficialização da desistência de Álvaro Dantas de concorrer à prefeitura municipal de Teixeira nas próximas eleições, o PSC está avaliando algumas opções e que podem ser definidas em poucos dias.

Entre várias opções está a de uma coligação com outras forças políticas ligadas a oposição ou de lançar uma candidatura própria, essa última vem ganhando bastante força e apoio principalmente por que o nome do presidente do partido Zé Mário é o mais cotado entre o grupo e aliados políticos para disputar as eleições como candidato a Prefeito, seu nome sempre foi a luta principal do partido e aliados.

O grupo confirmou que vem sendo sondado por várias lideranças políticas de todos os lados e cores, mais que seu projeto é de uma mudança administrativa na cidade e não apenas de nomes. Reafirmando que é oposição.

Zé Mário não comentou sobre o assunto, mais deixou escapar que “uma candidatura nasce do querer da maioria do povo”. Com isso deixa uma brecha para uma possível candidatura e concorrer a prefeito de Teixeira.

Jéssica Lira – Teixeira 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário