Radio Planeta Rei

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prego Batido: ‘Zé’ consegue apoio de sigla cobiçada por Cícero e Estelizabel Presidente estadual do partido garantiu que anuncio será feito de hoje para amanhã

O presidente estadual do PTB, suplente de deputado federal Armando Abílio, afirmou ao MaisPB, que o PTB apoiará a pré-candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB), a prefeito de João Pessoa nas eleições de outubro próximo. O apoio do partido também era cobiçado pelo PSDB do senador Cícero Lucena e pelo PSB do governador Ricardo Coutinho e da pré-candidata à PMJP Estelizabel Bezerra.

Armando Abílio contou que a decisão foi tomada em consonância com a Executiva Nacional do partido que quer aumentar o número de deputados na Câmara Federal.

“A nacional nos orientou a integrar o arco de aliança do PMDB para que eu volte a Câmara Federal e aumente o número de deputados federais” explicou Abílio. De acordo com o petebista, na esfera nacional, o partido formou um bloco com o PSC e, atualmente, conta com 37 deputados. “Os dois partidos estão trabalhando na direção de chegar a 40 parlamentares”, frisou Armando Abílio.

Abílio garantiu que o anuncio será feito de hoje para amanhã.

Mislene Santos -  MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário