Radio Planeta Rei

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eleições 2012: Álvaro Dantas retira pré-candidatura, devolve direção do partido e diz que PSC poderá lançar outro nome


Em uma conversa com amigos e membros do PSC na casa do empresário Zé Mário, que é presidente do partido em Teixeira, o pré-candidato Álvaro Dantas (foto) comunicou  que, por razões alheias à sua vontade, não mais seria candidato a prefeito de Teixeira.

Na oportunidade, Álvaro devolveu à direção do partido a condução das conversas para a definição dos rumos que a agremiação deveria tomar.

Depois de uma longa conversa, duas opções foram apresentadas e que será definida ainda no decorrer da semana: candidatura própria ou coligação com outras forças.

O JS conversou com um dos participantes da conversa e que não quis ser identificado e o mesmo disse que existiria ainda uma terceira opção: O partido pode não acatar nenhuma das duas opções acima e ficar só assistindo de camarote o desenrolar da campanha eleitoral deste ano e não se manifestar.

Em nota publicada no Facebook, Álvaro Dantas coloca alguns pontos do conteúdo do que foi a conversa e agradece a todos àqueles que acreditaram na sua candidatura, diz que apenas adiou o projeto.

Confira a nota do ex-pré-candidato, que foi publicada no final da noite de ontem.


NOTA PÚBLICA

Hoje à noite comuniquei ao meu partido que, por razões alheias à minha vontade, não mais seria candidato a Prefeito de Teixeira.

Na oportunidade devolvi à direção do partido a condução das conversas para a definição dos rumos que a agremiação deveria tomar.

Duas opções se apresentam à frente: candidatura própria ou coligação com outras forças. 
Àqueles que acreditaram na nossa candidatura, digo que apenas adiamos o nosso projeto.

Alvaro Dantas Wanderley

Fontes: Jornal da Serra e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário