Radio Planeta Rei

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eleições 2012: Em reunião agora a noite PSC confirma candidatura do empresário a Prefeito de Teixeira-PB, após decisão conjunta.

ze_mario_1
Após reunião que terminou há poucos instantes, ficou decidido que é “firme, forte e rígida”, a pré-candidatura do empresário Zé Mário (PSC) à Prefeitura de Teixeira, cidade localizada no sertão da Paraíba.

Em reunião na noite desta quinta (21), que cntou com um nº de mais de 30 pessoas membros de vários partidos onde reafirmaram o compromisso com o empresário, bem como deram liberdade para que continue dialogando com todas as siglas.

De acordo com o que falou por telefone a nossa redação, Zé Mário, ele é candidato a Prefeito e está confirmada a presença do também empresário Charles Martins, conhecido como Charles Batera para fazer a composição na chapa para a vice prefeitura.

No entanto, este posicionamento só foi reafirmado após todos darem a garantia de que a decisão sobre a aliança com qualquer que seja o ou os partidos será aceita para assim se somar. 

“Sou candidato a Prefeito e conto coma força de muitos amigos que a mim vieram e disseram que estão comprometidos com nossa campanha. Recebí convite para ser vice de todos os outros candidatos, mas como já fui vice, acho que essa é a hora de trabalhar para chegar na prefeitura e administrar a cidade que nasci e que moro”, frisou Zé Mário. 

Indagado por nossa redação sobre a escolha do nome de Charles para seu vice, o pré-candidato do PSC foi enfático e disse: “Charles é um rapaz bom, trabalhador, honesto. Ele é tão honesto que deixou bem claro que se aparecer alguma aliança que venha a somar e que com essa soma a minha candidatura cresça mais ainda, ele está aberto ao diálogo e abre mão de sua vaga como vice para que a nossa campanha dispare”, falou ainda Zé Mario.    

De acordo com o que disse um dos presentes que não quis se identificar pra não ser prejudicado até as eleições, a escolha do nome de Charles Batera na chapa encabeçada por Zé Mário, foi coletiva. “Nenhum partido pode ser melindrado”.

Em conversa também por telefone com o radialista e pré-candidato a Vereador Edney Lisboa que estava presente na reunião, o mesmo falou que o diálogo foi aberto, sincero e transparente onde todos fizeram as suas críticas e deram sugestões, e, por isso, todos decidiram apoiar a a candidatura de Zé Mário para Prefeito, embora tenha lembrado que uma candidatura, além de força política, também necessita de critérios para a futura administração. “Ele (Zé Mário) nos garantiu que definiremos esses critérios juntos”, ponderou, acrescentando que o movimento tem um propósito e que irá sempre precisar de todos os teixeirenses para ajudarem a administrar o município.

Texto e foto: Thadeu Filmagens /Jornal da Serra

6 comentários:

  1. Ze Maro vice tem que ter voto. fiquei triste agora.

    ResponderExcluir
  2. Precisa de uma voz como Zé Mario para denunciar a escalada de abusos do poder econômico e a escala de infrações nas Eleições. Teixeira parece que foi arrendada e pode virar reduto do crime organizado, com outro "Cacheira" se estalando por aqui. Servidores estão temerosos com ameaças de rolarem suas cabeças. Tem um todo poderoso mandando na Prefeitura e quer comprar até pensamento.

    ResponderExcluir
  3. Agora Teixeira sai do Zero e entra,em uma nova histria.Pelo fato que.ELE e a unica opção de votar pois todas as outras agente já sabe o resultado de co.espero que seja de verdade essa canidatura...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com essa denúncia, o governo e Dep. Dr. Damião saberem o resultado das dinheiro dos convênios, na mão de quem caiu e o prefeito debaixo das asas de uma máfia que dita as ordens, gasta na política mas a prefeitura depois paga a conta e desestabiliza o município. É brincadeira um coronel querer a cabeça de servidores, começando pela Secretária de Finanças devido sua honestidade e linha dura contra trambique.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, apareceu a pessoa certa na hora certa, pra tomar de conta do dinheiro público!! O único em que podemos votar de olhos fechados, que sabemos que não têm a intenção de se benefeciar com o dinheiro público!! Estou com você galo, e toda a minha família, pois íamos votar em Nego, mas com esta idéia de sua candidatura vamos optar por ficar com você!!

    ResponderExcluir
  6. Zé Mario Rita ou Nêgo de Guri, só serão eleitos caso exista a união de um de dois deles, pois caso contrário Wenceslau será reeleito, e merecidamente... Agora não existe grupo políticos que mande!!

    ResponderExcluir