Radio Planeta Rei

terça-feira, 26 de junho de 2012

Teixeira – PB: Willames Pereira anuncia que é pré-candidato a vereador


Em contato com a nossa redação, agora a pouco, o Professor de Espanhol, Graduando em bacharel em Administração pela UEPB, Willames Pereira (foto) do (PT), anunciou na manhã de hoje (25/06) sua pré-candidatura a Vereador nas eleições deste ano.

Segundo o Jovem Willames Pereira, o seu nome tem recebido o apoio de muitos amigos e incentivo de lideranças, Willames disse ainda que agradece o apoio de todos, e que será um trabalho difícil, “Sou candidato para demonstrar que a juventude não ficará omissa nesta próxima eleição, estou ciente das dificuldades que enfrentarei por não vir de família com tradições políticas e, ainda por ser jovem. No entanto, diante das experiências profissionais adquiridas nestes últimos 7 anos trabalhando na educação e saúde, buscarei priorizar essas duas áreas”. Frisou o jovem Willames.

Willames que também é Técnico de Enfermagem disse a nossa redação que vai lutar para melhorar a qualidade da saúde e do povo teixeirense, ”Visando à saúde como algo crucial para o bem estar de qualquer individuo e a educação como meio de ascensão social, esse será meu compromisso com o povo de Teixeira”. Comentou Willames.

Para finalizar Willames Pereira disse que vai respeitar a decisão do povo de Teixeira que seja eleito ou não.  Afirmou também que seu nome vem crescendo e que acaba de receber o apoio de vários jovens, dizendo que seu nome é forte para representar o Povo na Câmara Municipal.


Blog do Thércio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário