Radio Planeta Rei

sábado, 23 de junho de 2012

Empresário Assis Catanduba desiste de candidatura a vereador


Acabo de chegar da residência do empresário da construção civil Assis Catanduba, aonde fui, em  atendimento a um chamado dele.

Na conversa que mantive com Assis, ele, demonstrando abatimento e indignação, declarou que não será mais candidato a vereador nem apoiará nenhum outro nome de concorrente a vaga da Câmara Municipal de Teixeira.

Disse também que, no momento, ainda vota em Wenceslau Marques, mas não irá mais se envolver na campanha como pretendia antes, que não deverá participar nem da convenção que homologará a candidatura do prefeito à reeleição e que, de agora em diante, irá cuidar apenas  dos seus negócios,

Perguntado porque teria tomado essa decisão,  Assis afirmou que  tem trabalhado muito em defesa do governo municipal que pegou  com uma baixa avaliação  e conseguiu melhorar, mas que não tem sido reconhecido, pois quando sugere mudanças não são acatadas. 

Ele falou, também, que não aceita o fato de pessoas que trabalham na administração tratarem mal o povo e  continuarem no governo. 

Assis Catanduba sugeriu a substituição de alguns detentores de cargo de confiança do Governo, mas  não foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário