Radio Planeta Rei

terça-feira, 26 de junho de 2012

Geraldo Bento: “O que vai prevalecer é o sangue que corre nas veias. Bebé sabe que em todas as lutas eu fiquei ao lado dele, lhe dando apoio e defendendo”

O pré-candidato a vereador Geraldo Bento, em contato com o Passando a Limpo, no dia de hoje, disse que tem recebido todos os dias apoio para sua pretensão de disputar o cargo de vereador.

O ex-vereador afirmou que, caso consiga a sua eleição, lutará para que Teixeira consiga “de verdade” a obra do esgotamento sanitário porque a população sofre muito por não ter esse benefício. 

Ele disse ainda que está confiante numa vitória do prefeito Wenceslau cuja administração ele classifica como positiva  e acrescentou que não existe rompimento do empresário Assis Catanduba com o prefeito. “Assis tem as suas empresas e, no momento atual, elas estão exigindo dele uma maior atenção, mas ele continua firme apoiando o prefeito’’, garantiu.

No final da conversa, Geraldo deixou claro que ainda sonha com o apoio de seu irmão Bebé. “O que vai prevalecer é o sangue que corre nas veias. Bebé sabe que em todas as lutas eu fiquei ao lado dele, lhe dando apoio e defendendo",  afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário