Radio Planeta Rei

segunda-feira, 4 de junho de 2012

CHARLES LUSTOSA LANÇA SEU NOME PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO EM SANTA TEREZINHA

Charles Lustosa
Diante de boatos sobre candidatos que possivelmente vão concorrer à prefeitura de Santa Terezinha o Blog Santa Terezinha Hoje.com foi na busca elucidar esses rumores informando assim o eleitorado terezinhense, há poucos dias surgiu boatos que Charles Lustosa estaria no páreo para concorrer as eleições terezinhenses pelo (PMDB) a pedido de vários internautas fomos entrevistar Charles Lustosa acompanhe a entrevista:

-Santa Terezinha Hoje.com: Charles os boatos que você será candidato a prefeito pelo PMDB de santa terezinha procedem realmente são verídicos? Bom dia aos leitores do Santa Terezinha Hoje, uma coisa é fato, estou filiado ao PMDB e concorrerei a um cargo eletivo nas eleições de 2012, a respeito de que cargo, estou a disposição do partido e pronto para trabalhar pelo Servidor Público de Santa Terezinha e por toda cidade para ver nossa cidade ser noticiada na mídia a fora com noticias as quais nos orgulhem com terezinhenses.

-Santa Terezinha Hoje.com: Charles como você avalia o atual momento político que vive nossa cidade? Santa Terezinha esta em um momento político muito forte de assistencialismo, e isto é perigoso para a cidade não para os interesses pessoais, combater isso não é fácil, mais estamos a disposição de ser e apresentar o diferente com o único pensamento de colocar a nossa cidade na rota da valoração da cidadania.

-Santa Terezinha Hoje.com: Charles se fala que a oposição tem 80% de aprovação baseado em pesquisas de rua o que você tem a dizer sobre essas pesquisas tendo em vista que não se tem a confirmação de uma fonte ou instituto que credibilize essa pesquisa o que você acha dessa forma de avaliação que tanto se fala em nossa cidade? Primeiro como você mesmo diz a pesquisa parte do censo comum, segundo não existe registro da informação, terceiro quem vai avaliar esta aprovação é o povo nas próximas eleições.

- Santa Terezinha Hoje.com: já se tem um nome a vice na candidatura a prefeito pelo PMDB terezinhense? Estamos na fase de contatos no momento oportuno será anunciado todo o grupo, que estará defendendo o projeto político para a próxima administração.

-Santa Terezinha Hoje.com: sua opinião IMPARCIAL sobre desvios de verbas publicas seja do lado a,b,ou c em fim no âmbito municipal, estadual e nacional? A nossa grande revolução será da cidadania; o povo participando, cobrando, fiscalizando, exigindo. Com o direito a informação aprovada pela Lei 12.527/2011, para que cada dia o cidadão tenha a informação de quanto é gasto, de quem executa os serviços públicos, da qualidade do serviço prestado, assim a administração por força da lei vai diminuindo a corrupção descarada que acontece em nosso país. Como disse a Presidenta Dilma não tem quem acabe com a corrupção ela foge do nosso controle, mais é responsabilidade do gestor agir com ética e combater a todo custo esta mazela que esta entranhada em nosso país. E é assim que penso e farei.   

-Deixamos o espaço aberto para suas considerações finais? Agradeço ao Santa Terezinha Hoje pelo o espaço e poder contribuir para o processo democrático de nossa cidade trazendo opção, mim colocando a disposição do sufrágio universal, mim deixava muito triste quando via um colega de trabalho, um familiar ou um cidadão dizer que não tinha opção, com isso venho junto com um grupo unido por um único pensamento ser algo novo para nossa cidade. 
  
Santa Terezinha Hoje /Por: Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário