Radio Planeta Rei

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tá no Blog do Thércio Rocha: Os Bastidores da Política III

REVIRAVOLTA
O vereador José Alfredo Novo Cavalcante (Pretinho Novo) do PSD voltou a fazer parte da Bancada do Prefeito Wenceslau Marques na Câmara Municipal em Teixeira, o vereador também vai anunciar que vai apoiar o projeto de reeleição do atual prefeito. O vereador disse ainda que não vai concorrer nas eleições deste ano, passando a apoiar o empresário Assis Catanduva do PR para vereador. Confira toda a matéria nesta quinta no blog www.therciorocha.com a pedido do vereador.

COLIGAÇÃO
A coligação do atual prefeito Wenceslau Marques, composta pelos partidos PDT, PSDB, PPS, PR, PTN e PRTB, poderá receber novas adesões até o dia 28. Vamos aguardar...!

TERMINOU EM “PIZZA”
Como já anunciado na semana passada aqui nos Bastidores da Política, um fato lamentável que ocorreu em Teixeira, foi que um determinado Grupo Político tentou a fim da força Intervir nos partidos do PSDB e PPS, por debaixo do pano, na direção estadual, terminou em PIZZA.

COORDENAÇÃO
Os secretários municipais: Espedito Silveira, Marcos Nunes, Inácio Amorim o Jornalista Thércio Rocha irão entregar os cargos públicos no dia 30, para se dedicar exclusivamente a campanha do prefeito Wenceslau e Jacinto Novo, ainda na Coordenação Jurídica conta com o Bacharel em Direito Renato Marques.

VICE-PREFEITO
Em conversa com um alto membro do Partido dos Trabalhadores em Teixeira (PT) os Bastidores da Política ficou sabendo que o partido vai indicar o Vice-Prefeito na chapa de Nego de Guri (PMDB). Os nomes mais fortes são de Estoécio Luiz e da ex-vereadora Aurilene Venâncio.

AGORA É PRA VALER
O PSC lançou hoje edital de convocação para realização da convenção municipal em Teixeira, o partido deve anuncia a candidatura do Empresário Zé Mário para Prefeito e do também empresário Charles Martins (Charles Batera) para compor o nome de Vice-prefeito.

AGORA É PRA VALER II
Na mesma convenção do PSC marcada para o dia 30 deste mês no Sindicato dos Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais de Teixeira o partido deve anunciar também o nome do Jornalista Edney Lisboa como Pré-candidato a Vereador (PSC). Edney já teria apoio de vários amigos, fortalecendo ainda mais seu nome para compor a Câmara Municipal.

NOME NOVO
Circula nos Bastidores da Política que o PRTB deve anunciar nos próximos dias um forte nome como pré-candidato do partido a vereador, este nome teria sido um anseio da juventude teixeirense, o mesmo teria viajado para João Pessoa para formalizar pedido junto à direção estadual, o nome já teve aprovação do presidente municipal da legenda o Advogado Afro Rocha de Carvalho, aguardaremos...!

PESQUISA
Circula no município em Teixeira uma pesquisa eleitoral, quem será que mandou, vamos aguardar os números...!

2 comentários:

  1. Espero que ze maro reveja esse seu vice, precisamos dum vice de peso e que tenha vvotos

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa foi encomendada por ASSIS CATANDUVA, não sei pq faltou o nome de TOTINHA, E ZÉ MÁRIO.

    ResponderExcluir