Radio Planeta Rei

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Zé Mário retira candidatura a prefeitura de Teixeira-PB


Disseram que eu era candidato só pra atrapalhar.

ze_mario_1Lancei meu nome porque estava bem em todas as pesquisas... Se eu puder ajudar, ajudo, mas, atrapalhar eu não vou.

Acho que se eu tivesse entrado pra atrapalhar alguém, eu não teria recebido convite de todos os partidos para ser vice na chapa deles. (Zé Mário.)

O Empresário Amarildo Meira conhecido como Zé Mário (PSC) desistiu da candidatura a prefeito de Teixeira, cidade do sertão paraibano, após reunião com os membros de seu partido, no início da tarde desta quinta-feira (28), às vésperas do dia de sua Convenção. 

Em conversa com este editor ao Jornal da Serra, o “Galo”, embora avaliasse o encontro como “positivo”, definiu a situação: “Graças a Deus, estou de cabeça erguida. Sentamos, conversamos e “Botamos” hoje uma pá de cal em cima disso. Desistimos da candidatura por um único motivo, que é, um problema de saúde e conversando com meus médicos, eles acharam melhor e aconselharam que eu ficasse de fora da política porque o desgaste é muito grande. Muitos amigos e pessoas me procuraram para que eu fosse candidato e até fiz o lançamento da minha candidatura, mas ontem, fui fazer uma bateria de exames e os médicos acharam melhor que eu não me envolvesse para minha recuperação ser mais rápida. 

Outra coisa que envolveu meu nome, foi que algumas pessoas disseram por aí que eu era candidato só pra atrapalhar. Eu lancei meu nome como candidato, porque meu nome estava bem em todas as pesquisas e eu nunca fiz, nem faço e nem farei nada pra atrapalhar ninguém. Se eu puder ajudar, ajudo, mas, atrapalhar eu não vou. Acho que se eu tivesse entrado pra atrapalhar alguém, eu não teria recebido convite de todos os partidos para ser vice na chapa deles. ” disse Zé Mário.

Perguntado ainda sobre os vários rumores sobre os convites que recebeu para compor a chapa de vice, como também a quem iria apoiar agora que retirou sua candidatura, Zé Mário disse: “recebi convite de todos os partidos para ser vice e não aceitei porque minha situação nas pesquisas era muito boa e algumas pessoas disseram que se eu fosse vice não votaria, mas se eu fosse o candidato a Prefeito votaria em mim. E quanto a quem vou apoiar, eu tenho meu voto e não pretendo apoiar nem A, nem B, nem C, mesmo porque se eu fosse apoiar alguém estaria me envolvendo na campanha do mesmo jeito, já que não sou de entrar numa luta e ficar olhando. Para apoiar alguém tem que trabalhar e pedir voto e isso eu faria pra mim”, respondeu.

Agora perguntado o que foi discutido  na reunião e o que ficou resolvido sobre os membros do seu grupo quanto aos votos, Zé Mário disse que cada um vota em quem quiser, não me meto e nem peço pra ninguém votar em ninguém, cada um vota em quem quiser.

Insisti na conversa com o Galo para ver se “arrancava” alguma coisa dele sobre os boatos que rolaram nas rodinhas de papos de política e perguntei sobre a veracidade  de uma conversa que surgiu também no começo da tarde que ele teria retirado a candidatura para compor  com um outro partido e ele foi enfático, rápido e direto. “Toda cogitação que surgir com meu nome pra ser vice, coligar ou apoiar de hoje em diante não é verdade. Se for ligo pra você, mas só será verdade se eu disser. Nem a convenção acho que não haverá, a não ser se algum membro queira coligar com outro partido na proporcional para vereador aí será realizada a convenção, mas se não tiver nenhum candidato do PSC, não haverá nem a convenção sábado”. Falou.


Fonte: Jornal da Serra

3 comentários:

  1. Isso é bom, assim os eleitores terão opções para escolher o candidato mais limpo para a nossa cidade. Não devemos ter rabo preso a nenhum dos 4 candidatos, de modo que poderemos analisar profundaente nossa consciência e escolher o mais honesto, o mais limpo dos 4. Deveremos analisar, também, os cndidatos a vice-prefito, nao só os cabeças, pois não devemos votar em candidato que tenha vice lagarticha!!! Chega de vice que não faz nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável sob todos os aspectos as atitudes da oposição em nossa terra, que chegam às convenções sem um pacto de compromisso com uma chapa unificada, e com um projeto político/administrativo para Teixeira. Esse recuo de Zé Mário só justificaria se fosse para que os pré-candidatos de oposição, deixasse de lado as vaidades, e se unissem em um projeto e escolhessem um candidato que pudesse levar adiante o que fora planejado .

    ResponderExcluir
  3. mais ainda existe candidato limpo e honesto em Teixeira?

    ResponderExcluir