Radio Planeta Rei

domingo, 1 de julho de 2012

Professor Galego anuncia que é candidato a vereador pelo Partido Progressista

O Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná e licenciando em Computação na Universidade Estadual da Paraíba UEPB, Evanildo Ribeiro de Amorim, 39 anos, conhecido como Galego da lan house entrou em contato com o Blog Passando a Limpo pra informar  que é  candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP). 

Evanildo, que participa dos movimentos políticos de nossa cidade,  desde os 16 anos de idade disse que sua bandeira será a luta por uma educação de qualidade para que em nosso município ela sirva de exemplo para toda região. “A nossa visão de educação passa pela primeira fase de ensino, da creche onde as nossas crianças devem receber toda a atenção necessária ao seu desenvolvimento, passando também pelo ensino fundamental. Não é possível que uma sociedade seja evoluída sem que haja investimento maciço na educação”.


Ele disse, também, que resolveu apoiar a candidatura de Sósthenes Teles Guedes(Totinha) para prefeito e Juliano Rodrigues (Juquinha) para vice prefeito porque eles assumiram o compromisso de investir maciçamente em educação como forma de transforma a realidade em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário