Radio Planeta Rei

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Teixeira – PB: Vereador Inácio Júnior mantém sua pré-candidatura ao Legislativo.




Em contato com a redação do blog http://www.therciorocha.com/ , hoje pela manhã, o vereador e ex-presidente da Câmara municipal de Teixeira, Inácio de Amorim Júnior (Juninho) do (PPS), disse que a vai concorrer a reeleição, nas eleições deste ano.

Segundo Inácio Júnior - Juninho, o seu nome tem recebido o apoio de muitos amigos, incentivo de lideranças, “Vou lutar ao lado de todos, principalmente das pessoas mais carentes, como fiz ao longo destes 2 mandatos, quero agradecer à todos os amigos e lideranças que somam a minha pré-candidatura à reeleição, em especial a minha família, sem eles não seria capaz de disputar uma vaga no legislativo mirim”, disse Juninho.

Juninho acrescentou apóia a reeleição do atual prefeito e que tem se reunido muito com o mesmo, “Wenceslau Marques é um grande amigo, ele tem estimulado muito minha pré-candidatura, disse que minha campanha será limpa e bonita, pois, sou um amigo do povo”, frisou Juninho em relação ao prefeito.

Inácio Júnior disse que vai respeitar a decisão do povo de Teixeira que deseja que ele seja candidato.  Afirmou também que seu nome vem crescendo e que acaba de receber o apoio de vários líderes comunitários, dizendo que seu nome é forte para representar o Povo na Câmara Municipal.

O atual vereador Inácio Júnior é filho do ex-prefeito Inácio de Oliveira Amorim (Inacinho), Juninho já exerceu o cargo de presidente da Câmara Municipal no biênio de 2009 a 2010, tendo suas contas todas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.

Sobre a aprovação das contas quando presidente da câmara Inácio Júnior (Juninho) disse que é obrigação de qualquer gestor, pois trata-se de dinheiro público, “Estou na vida público com responsabilidade e compromisso, fiquei na presidência da câmara por 2 anos e tive minhas contas aprovadas pelo maior órgão fiscalizador o TCE, isso mostra meu respeito e atenção que tenho com o povo teixeirense e com o dinheiro público”. Disse o ex-presidente Inácio Júnior (Juninho).

Juninho já está no seu 2 mandato e vai concorrer novamente a uma vaga na câmara municipal, “Com a vontade do povo e de Deus vou representar nossos amigos e conterrâneos na câmara, já provei que sou capaz, tive minhas contas aprovadas pelo TCE, quando presidente, então durante este mandato representei muito bem nosso povo”. Finalizou Inácio Júnior – Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário