O vereador João Batista Filho, líder da oposição na Câmara Municipal de Teixeira, ao fazer uso da palavra, durante a sessão ordinária de hoje à tarde, declarou que vem sendo ameaçado de morte por conta das denúncias que vem fazendo contra a administração municipal.
Leiloinha disse que as ameaças tem como objetivo intimidá-lo e fazer com que ele cale a boca, mas que isso não irá acontecer, porque continuará fazendo as denúncias e atuando em defesa do povo até o último dia do seu mandato.
O vereador afirmou, também, ter certeza de que as ameaças não partem do prefeito Wenceslau de quem, apesar de ser adversário político, é amigo pessoal.
Segundo João Batista essas intimidações partem de pessoas ligadas ao governo municipal que não querem o bem da cidade.
Essa jogada de chantagem emocional, talvez seja a única artimanha de se aproximar da nova Juíza, da Promotora e ter a PM na mão, tentar reverter as agressões dos discursos na Câmara, negar as provocações no 104 Notícias da Teixeira FM e as acusações levianas, também evitar a derrota depois do fracasso na Enquete de reeleição. A PF e TCE precisam revelar endereços, envolvidos e atuação da Construtora Bahamas que desmascara laranjas e falsos anjos-querumbis.
ResponderExcluir