Radio Planeta Rei

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vereador João Batista Filho participa do 104 noticias e faz críticas a administração municipal

O vereador João Batista Filho (PMDB) participou, hoje,  do jornal do meio dia da Rádio Teixeira FM.
Todos os anos, no mês de dezembro, o parlamentar costuma prestar contas das ações de seu mandato.
Ele disse que 2011 foi marcado por grandes desafios, dos quais destaca a luta empreendida para resolver os problemas inerentes à falta de água no município.
Destacou algumas ações de seu mandato, como indicações de pavimentação, solicitação de placas indicativas  de nomes de ruas,  colocação de números nas casas, consertos de estradas, melhor tratamento para os funcionários e o empenho e solidariedade  na luta dos professores pelos seus direitos.
Mas a maior parte da participação do vereador foi de críticas a administração municipal. Ele afirmou que, diferentemente do que diz a mídia da prefeitura,   não existe, em Teixeira,  canteiro de obras. O que  se vê, segundo João Batista, é uma  cidade  abandonada. Citou o Relatório da  (CGU)  que indentificou irregularidades com verbas do Turismo no município.
No final declarou  que o prefeito tem se mostrado uma pessoa insensível ao sofrimento da população, lembrando o tratamento que foi dispensado aos professores municipais  e  o exemplo do caso envolvendo o médico do CAPS que tem maltratado o povo de Teixeira e que, até agora, tem permanecido no cargo  com a conivência do prefeito.

2 comentários:

  1. Parabéns Leloinha! Parece que você é o único que se importa em ir prestar conta de seus atos! Quero ver outro fazer isto!Os outros não tem coragem por que sabem que só fizeram coisa errada!Que durante todo o ano só aprovavam medidas para lascar o povo!aprovando as tolices do prefeito!parabéns Leloinha!!!

    ResponderExcluir
  2. e o pagamento de rosca da educação? Será que vai sair amanhã? ou será que vai ficar de presente pra 2012? ou para o fim do mundo???

    ResponderExcluir