Radio Planeta Rei

domingo, 18 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: três institutos de pesquisa vão definir quem será o candidato de Veneziano; anúncio sai ainda em 2011

 A escolha do candidato da base do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMCG) para disputar a sucessão municipal em Campina Grande vai depender do resultado da pesquisa de três institutos que foram contratados para avaliar, internamente, qual o melhor nome no páreo.

A informação foi repassada com exclusividade, ao portal PB Agora, pelo coordenador de Comunicação da administração municipal, jornalista Carlos Magno. Segundo o profissional da imprensa, a expectativa é que o resultado dessas três pesquisas saia antes do final do ano, para que, até o dia 31 de dezembro, o grupo de Veneziano possa estar anunciando oficialmente o nome mais forte para enfrentar o candidato do PSDB e a candidata do PP.

“As pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora mostram que a decisão eleitoral de 2012 está longe de estar definida e percebemos isso principalmente porque o próprio Veneziano ainda não anunciou oficialmente a sua escolha, ou seja, o eleitorado está indefinido porque o cabeludo ainda não definiu qual será o seu candidato”, disse.

Magno ainda explica que, só depois que o resultado das três pesquisas forem contabilizados, é que o grupo venezianista poderá vislumbrar a possibilidade de cair em campo para manter a continuidade do trabalho da atual gestão, que foi eleita e reeleita pelo povo campinense.

“Ainda não sabemos ao certo a data que o grupo venezianista irá anunciar o nome escolhido para a disputa, no entanto, acreditamos que o anúncio deve sair ainda esse ano. Esse é o pensamento e a vontade do nosso líder maior”, destacou.

A escolha do nome para suceder Veneziano é um processo que não mira apenas em 2012, mas também em 2014. Em entrevistas a imprensa, a Secretária de Saúde de CG, Tatiana Medeiros, principal cotada para sucessão municipal ressaltou que o projeto maior é eleger o cabeludo governador o Estado em 2014 e para isso o PMDB deve sair fortalecido do próximo pleito municipal.

Márcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário