Radio Planeta Rei

sábado, 10 de dezembro de 2011

Rodrigo e Couto trocam acusações pelo Twitter


Em pleno clima de festa natalina , o PT da Paraíba pega fogo. Ontem, pela rede social Twitter, houve troca de farpas entre o deputado federal Luiz Couto e o presidente estadual do partido , o ex-deputado estadual Rodrigo Soares. O primeiro a chamar para a briga foi o padre Luiz Couto.

Pela manhã, ele postou uma série de mensagens no Twitter, com duras críticas ao presidente do partido. Ele lamentou que o PT esteja vivendo uma crise de legitimidade. “O maior problema do PT da Paraíba na atualidade está na ausência de legitimidade da presidência estadual da legenda, Rodrigo Soares”, disse Couto.


Ele acusa o PMDB de interferir na economia interna do partido e disse que ocorreram vários erros no último Processo de Eleição Direta (PED) na Paraíba, “com destaque para Campina Grande, onde a força da prefeitura submeteu o PT ao projeto estadual do PMDB”.


Ácido nas críticas , ele disse que a maioria da direção estadual é "um balaio de gatos" com forças dos mais diversos matizes. “No mais, o que se vê é um partido onde o presidente não é nem de longe uma metáfora da rainha da Inglaterra. Lá, a rainha que não manda pelo menos simboliza a unidade da nação”, atacou Luiz Couto. E emendou: “Rodrigo Soares não se toca. Não dirige porque não tem legitimidade e a sua maioria na direção estadual também não tem política para o PT da Paraíba”.


Também pelo Twitter, o presidente do PT, Rodrigo Soares, rebateu as críticas de Luiz Couto. “Lamento as declarações dadas à imprensa e postadas na rede social por alguns que teriam responsabilidade, mas agem com total desrespeito ao PT”.


Num tom mais ameno , ele prestou solidariedade à militância petista. “Somos feitos de muitas mãos. 


Nenhuma vontade pessoal de seu ninguém será imposta. O PT da Paraíba não tem dono nem coronel”, mandou ver o dirigente petista.


Rodrigo faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), hoje aliado do deputado Luiz Couto.


Do Blog com JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário