Radio Planeta Rei

sábado, 10 de dezembro de 2011

PP consolida nome de Daniella e pode lançar candidato próprio também em João Pessoa

Terceira via da sucessão municipal de Campina Grande, a deputada Daniella Ribeiro (PP) teve sua pré-candidatura consolidada pelo seu partido.

“O povo assim definiu e, dentro dos cuidados que a legislação eleitoral exige, o nome de Daniella como pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande está consolidada”, afirmou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro durante entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan) desta sexta-feira (9).

Aguinaldo adiantou, ainda, que a pré-candidatura de Daniella a sucessão no segundo maior colégio eleitoral do Estado “é uma prioridade da direção nacional do PP”.

A propósito do tema prioridade, Aguinaldo informou que no próximo dia 13 a direção nacional, através do presidente Francisco Dornellas (senador), bate o martelo acerta do nome da deputada estadual.

“A candidatura está definida, pois o povo campinense assim decidiu e já estamos trabalhando para fortalecê-la ainda mais”, ressalta Aguinaldo.

Líder da bancada do Partido Progressista na Câmara Federal, recém escolhido um dos influentes entre os parlamentares federais, Aguinaldo destaca que pode haver surpresa nesta pré-candidatura de Daniella.

No entanto, ele não adiantou que surpresa será essa. “Estamos trabalhando e no momento oportuno estaremos anunciando apoios importantes para fortalecer a pré-candidatura do PP em Campina Grande”.

O deputado não falou apenas sobre a sucessão campinense, mas também a respeito da postulação em João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. “Defendo que tenhamos candidato próprio”.

O assunto João Pessoa, entretanto, Aguinaldo quer discutir com o presidente municipal Durval Ferreira.

O PP está ganhando musculatura eleitoral.

Blog do Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário