Radio Planeta Rei

sábado, 10 de dezembro de 2011

Veneziano ‘endurece’ o discurso e mira em 2014 atacando ‘ideologia’ e ‘pacto’ estabelecido entre Cássio e Ricardo


João Pessoa (PB) - Com um discurso afinado e olhando firmemente para o ano de 2014, o prefeito da cidade de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, falou de ‘ideologia’ durante entrevista nesta sexta-feira (8) e criticou a aliança política estabelecida entre os seus dois desafetos políticos na Paraíba: o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho (PSB). 

Vené disse que todo o seu discurso político foi pautado pela lealdade e coerência, ao contrário dos adversários. 

Ao se referir sobre a parceria entre os Cunha Lima e o socialismo na Paraíba, o ‘Cabeludo’ pegou pesado. “Por outros interesses e outros propósitos acontecem alianças, como aconteceu no processo em 2010: quando a posição do ex-governador Cássio de se juntar ao atual governador, espantou a muitos!”, alfinetou.

O prefeito de Campina salientou que toda a Paraíba viu com perplexidade o enlace.
“Espanto em relação a muitas memórias, as colocações, as palavras e os questionamentos que um fazia do outro, o que a prática de uma legenda dizia de outras práticas de outra legenda neoliberal representadas pelo Dem (antigo PFL) e pelo próprio PSDB”, recapitulou.

Lembrando-se das críticas mutuas entre os ‘hoje’ aliados, Veneziano teceu ironias e mandou um recado: “Toda conjectura que eu fizer de cenários futuros não irá me inibir de emitir opiniões, ao tempo em que me sinto a vontade para fazer uma opinião e isso não será incoerência e tenho posições firmes”, filosofou.

CANDIDATURAS EM CG: Veneziano mostrou-se favorável ao lançamento de várias candidaturas no seu bloco político, com vistas às eleições 2012 em Campina Grande “O PSC é representado pelo seu presidente Guilherme Almeida, o PT terá provavelmente a candidatura de Alexandre Almeida, isso não ocasionará qualquer dificuldade no processo, construímos um modelo e todos eles têm o direito e o dever de disputar”, explicou.

DANIELLA: O prefeito considerou a candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP) como legítima.
“É uma candidatura que tem um grande trunfo da presença da deputada nas últimas eleições e nós conseguimos reconstruir uma convivência que tínhamos perdido após um hiato de quase uma década por algumas situações que não foram bem administradas”, pontuou.

Sobre a definição do nome do candidato do PMDB na Rainha da Borborema, o ‘V’ disse que até o final de dezembro ocorrerá uma definição. 

Do Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário