Radio Planeta Rei

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Romero desmente que governistas em Campina estejam insatisfeitos com RC e tenham ido reclamar com Cássio


Romero Rodrigues, deputado federal pelo PSDB,  desmentiu que os vereadores campinenses da base do governo do estado tenham viajado a Brasília para reclamar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) do governador Ricardo Coutinho (PSB) e anunciar rompimento da aliança.

O deputado desmentiu que alguns vereadores aliados de Campina Grande, aliados ao governo estadual, tenham ido até Brasília após a posse do senador Cássio para demonstrar insatisfação e rompimento com o governador Ricardo. 

Romero explicou que os vereadores foram convidados para ir à capital do país desde o início do ano. O deputado garantiu que a conversa com Cássio foi de cortesia, já que o senador tomou posse há pouco tempo. “Aproveitou-se também a oportunidade da tendência da apresentação de emendas que vai se consolidar na próxima semana há uma demanda do poder legislativo municipal que vai passar de 16 para 23 vereadores e não conseguiram junto à prefeitura na questão da reforma e ampliação da câmara”, conta.

De acordo com o deputado, ele foi procurado pelos vereadores por não terem conseguido o respaldo necessário da prefeitura, como as verbas para permitir que seja feita essa reforma e construção de sete gabinetes. 

A respeito da possível insatisfação dos vereadores com o governo, o deputado contou que “insatisfação existe sempre” e afirmou que nem todos os deputados estão satisfeitos com Dilma, levando a discussão para o cenário nacional. “Isso é uma coisa natural”.

Romero contou que o erro inicial do governo Ricardo foi não divulgar as obras. “Muita coisa estava sendo feita, houve pouca divulgação e as pessoas tomam conhecimento muito mais dos fatos negativos”, conta.

“Vamos cobrar internamente discutindo ações estratégicas para a cidade”, ressalta.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário