Radio Planeta Rei

sábado, 24 de dezembro de 2011

Teixeira – PB: Escola Sebastião Guedes da Silva é transformada em escola técnica


A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Sebastião Guedes da Silva do município de Teixeira  foi transformada em escola técnica.
Ontem esteve no Sebastião Guedes uma equipe de funcionários da 6ª região de ensino e passaram o dia inteiro fazendo um levantamento de todo o alunado, através de consultas às fichas individuais.  
Segundo a equipe, o decreto de implantação já foi publicado no diário oficial  e,  nos próximos dias, o diretor da Regional  de Ensino, Kássio Rogéio, virá a Teixeira  fazer uma reunião com o objetivo de repassar todas as informações inerentes aos cursos que serão criados e as formas de funcionamento.

4 comentários:

  1. Gostei desta medida.sou aluno do colégio Estadual e acho que isso vai ser muito bom para a escola.Gostaria de dar os parabens ao professor Antonio Fragoso pelo blog que está com um grande um grande público de visitas.Um Feliz Natal a tdos e um próspero ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. Toinho, eu sabia que a luta não era em vão, quando tive a ideia que pedir ao govenador a transformação do Sebastiao Guedes em escola técnica eu tinha certeza que o governador ia se sensibilizar. Fui a luta, fizemos o abaixo assinado e entreguei pessoalmente ao governador Ricardo Coutinho quando da inauguração da companhia de policia. Recebemos criticas quando foram anunciadas as varias escolas técnica e não apareceu o nome de Teixeira, não desisti, passei uma mensagem para o nosso governador e o mesmo me respondeu: “calma amigo, estamos apenas no começo, não esquecerei Teixeira”. E ai está. Para mim como educador, estou feliz, estou realizado, Escola Técnica e Polo Universitário. Preparem-se que vao aparecer muitos pais para esta conquista, muitos falam e poucos fazem.

    José Leudo Farias Alves
    jose.leudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Toinho eu não gostei primeiro uma escola boa era o sebartião guedes esse é meu primeiro ano la porisso reclamo aonde neli fica aonde o povo dali vai ficar pq não fizeram logo uma faculdade

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos tem leudo que faz alguma coisa pela educação, ja que se depender do resto do povo, voltaria o tempo do MOBRAL. Parabens leudo, mesmo muitos com inveja de voce eu te admiro muito

    ResponderExcluir