Radio Planeta Rei

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

João chama Cícero de infiel e diz porque ficou no PSDB

Cotado como uma das opções para ser indicado vice do prefeito Luciano Agra (PSB) em João Pessoa, o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) resolveu abrir o jogo. Em entrevista à TV Correio, o parlamentar ‘detonou’ o senador Cícero Lucena (PSDB) e contou porque desistiu de trocar a legenda tucana pelo PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia.

Na entrevista, João se defendeu da pecha de infiel e centrou fogo em direção do senador Cícero Lucena, pré-candidato do PSDB a prefeito de João Pessoa em 2012. “Nem Cícero e nem ninguém tem moral para me chamar de infiel ou pedir ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para cassar meu mandato outorgado pelo povo da Paraíba”, disse.

“O próprio presidente do meu partido não seguiu a orientação de apoiar a coligação comandada por Ricardo Coutinho (PSB) ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB) e do atual vice-governador Rômulo Gouveia (na época também filiado ao PSDB), preferindo subir junto comigo no palanque de José Maranhão, então candidato do PMDB, nas eleições do ano passado”, lembrou João Gonçalves.

“Ele (Cícero) é quem começou esse negócio de infidelidade dentro do PSDB antes de mim, em 2010 e, portanto, não pode reclamar nem de mim, nem de ninguém”, acrescentou o deputado tucano.

Permanência no PSDB
João Gonçalves ainda explicou quais os motivos que o levaram a não trocar o PSDB pelo PSD. “A única coisa que faltou foi Cássio concordar. Eu perguntei a ele se deveria ir para o PSD e ele me disse que era melhor ficar onde estava, porque precisaria de mim para controlar os destinos do PSDB, futuramente”, relatou o deputado.

“Aí, eu entendi na hora, imediatamente, que a resposta dele (Cássio) à minha consulta era uma espécie de senha para promover as mudanças necessárias no comando do partido, enquadrando Cícero Lucena, dentro de uma composição que seja boa para todos os lados envolvidos na questão”, concluiu.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário