Radio Planeta Rei

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cássio sobre Ricardo: “Esse Mago vai ser o melhor governador deste Estado”

“Esse Mago (Ricardo Coutinho) vai ser o melhor governador deste Estado”. A declaração é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e foi feita pra todos que estavam num evento informal de empresários paraibanos pudessem escutar.

Aconteceu no final de semana. A frase significa dizer que Cássio e Ricardo continuam bem afinados, assim como ocorreu durante a campanha eleitoral do ano passado quando estiveram, juntos, no mesmo palanque.

A revelação sobre a frase pronunciada pelo senador tucano foi feita pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) nesta segunda-feira (12) durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.
Segundo Gouveia, “sem tirar, nem por, Cássio bateu no peito de Ricardo e disparou: ‘Esse Mago vai ser o melhor governador deste Estado”. O vice-governador adiantou que houve risos depois que o senador pronunciou a frase.

Nos bastidores do programa, Rômulo desmentiu que seria o candidato do grupo a prefeito de Campina Grande. “Não existe nada disso, o candidato do nosso grupo é Romero Rodrigues”, ponderou.

Entre os diversos assuntos instados a falar durante a entrevista no programa Rede Verdade, Rômulo destacou que Campina Grande tem a atenção especial do governo do Estado. “Quanto a isso ninguém tem dúvidas”, ressaltou.

Lembrou que no começo governo de Cássio também houve dificuldades de investimentos em Campina Grande por causa dos problemas que ele encontrou ao assumir a gestão estadual. “Ricardo também, mas o 2012 será bem melhor do que foi 2011; podem anotar”.

Ainda o seu PSD, Rômulo disse que o Tribunal Superior Eleitoral ainda está avaliando o tempo que o partido vai ter de televisão durante a eleição do próximo ano. “Acho que teremos um tempo importante, se levado em conta o número de parlamentares que o partido tem na Câmara Federal, que é de 57 deputados”, afirmou.

Blog do Marcone Ferreira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário