Radio Planeta Rei

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imaculada - PB: Jacileide Gomes é contemplada pelo governo do estado com o Prêmio Professor Exemplar


Jacileide Gomes
A Professora  JACILEIDE GOMES DE MENEZES, com exercício na Escola Estadual de Ensino Fundamental  Delmiro Dantas, localizada na cidade de Imaculada, da 11ª RE, acaba de ser contemplada pelo Governo do Estado, com o Prêmio  Professor Exemplar, pela apresentação do Projeto intitulado “Com a independência de Imaculada, conquistou-se a sua Evolução”.
O Prêmio Educação Exemplar destacou experiências pedagógicas e administrativas do cotidiano curricular que contemplaram as temáticas: “Educação e Cultura”, “Educação e Cidade”, “Educação e Campo”, “Educação e Trabalho”, “Educação e Comunicação”, “Educação e Tecnologia” e “Educação e Cidadania”, eixos norteadores  da Secretaria de Estado da Educação.                
Foram selecionadas 70 (setenta) Escolas na categoria “Gesto Exemplar” e 126 (cento e vinte e seis) professores na categoria “Professor Exemplar”.
O Prêmio “Professor Exemplar” é destinado aos profissionais da educação, em efetivo exercício de suas funções em escolas da rede pública estadual.
A Professora receberá como prêmio o valor correspondente a uma remuneração mensal, (14º salário) conforme legislação que institui o Educação Exemplar. O pagamento será feito ainda neste mês de Dezembro e o seu trabalho será publicado em livro a ser elaborado pela Secretaria de Estado da Educação (SEE).    

Um comentário:

  1. Parabéns Jacileide você merece tudo de bom e que Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir