Radio Planeta Rei

sábado, 17 de dezembro de 2011

Fim do mistério: Tatiana é a candidata de Veneziano

Exclusivo - O blog compilou numa conversa com um aliado do prefeito Veneziano Vital do Rego algumas colocações sobre o pré-candidato do PMDB a sucessão campinense, segundo maior colégio eleitoral do Estado.

A conversa bateu com a que tivemos com a principal personagem do processo de escolha do nome que poderá suceder Veneziano, a bonita e inteligente secretária municipal de Saúde, Tatiana Medeiros (foto).

É nela que o prefeito de Campina Grande irá confiar o seu futuro político na hipótese de Veneziano fazer o seu sucessor.

Então, chegamos a seguinte conclusão: acabou a graça! O suspense que deveria se prolongar até o penúltimo dia de 2011 o signatário do blog vai antecipar agora: Tatiana Medeiros é o nome a ser apresentado pelo “V” para representá-lo na disputa eleitoral de Campina Grande.
Tatiana já está em plena campanha. Nas inaugurações da prefeitura não desgruda do prefeito e todas as atenções da administração estão voltadas para a área de saúde.

Ela assimilou em curto prazo a orientação que recebeu para conquistar a confiança do grupo Vital e hoje circula na crista da onde.

Já está em campanha aberta e deve prosseguir até o prazo final de desincompatibilização do cargo que ocupa de secretária da Saúde.

Tatiana aparece nas pesquisas com pouco mais de 4% da preferência do eleitoral campinense, o suficiente para garantir a confiança do prefeito.

Quer dizer: o blog anuncia o que seria uma novidade na fala oficial do prefeito Veneziano Vital do Rego.

Então, guarde esse nome: Tatiana Medeiros, o nome é Tatiana Medeiros, pré-candidata a sucessão de Veneziano.

Vai encarar?

Blog do Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário