Radio Planeta Rei

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sermões do Padre Luiz Couto


Ex-presidente do PT paraibano e detentor do mais alto cargo eletivo do partido na Paraíba, o deputado federal Luiz Couto não suportou e fez do seu twitter nesta sexta-feira um púlpito para suas homilias políticas.
Ele detonou o atual presidente da legenda, Rodrigo Soares, e decretou a impossibilidade de unidade dentro do PT. A não ser, declarou, após o próximo PED (Processo de Eleição Direta) do partido.

Couto ainda aproveito para alfinetar Luciano Cartaxo e disse que Soares não tem legitimidade para conduzir o PT. “Rodrigo Soares não se toca. Não dirige porque não tem legitimidade e a sua maioria na Direção Estadual também não tem política para o PT/PB”, disse, classificando-o pior do que a Rainha da Inglaterra. “Lá, ela não governa, mas simboliza a unidade”, completou.

Ele acusa ainda o PT de estar a serviço do projeto político do PMDB.

Veja as principais tuitadas raivosas do Padre Couto:


O maior problema do PT da Paraíba na atualidade está na ausência de legitimidade da presidência estadual da legenda, Rodrigo Soares...

A maioria da Direção Estadual é um balaio de gatos com forças dos mais diversos matizes, do PT de Caaporã, passando por Luciano Cartaxo...

A base social mais próxima do PT renegou a política traçada por Rodrigo Soares e seus cúmplices, derrotando-os no voto, nas urnas!

aos últimos herdeiros de Trotsk. Essa maioria só se encontra num ponto: Fazer uma oposição raivosa e intransigente ao Governo da Paraíba!

Rodrigo Soares não se toca. Não dirige porque não tem legitimidade e a sua maioria na Direção Estadual também não tem política para o PT/PB!

...Lá, a rainha que não manda pelo menos simboliza a unidade da nação!
No mais, o que se vê é um partido onde o presidente não é nem de longe uma metáfora da rainha da Inglaterra...

Em tempo: Por que Luciano Cartaxo não apóia o Governo de Ricardo Coutinho?
Não temos perspectiva de unidade mínima pelo menos até o próximo PED, quando o PT será passado a limpo

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário