Radio Planeta Rei

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ex- vereador Djalma Batista diz que o problema da falta de água em Teixeira é histórico e que a população é acomodada


O ex-vereador Djalma Batista disse que o problema da falta de água na cidade de Teixeira é antigo. Segundo Djalminha, na década de 80, quando secaram o açude de poços,  ele   e o saudoso  Edvaldo Guedes lutaram contra a escassez de água no município e contra o uso de agrotóxicos em plantios às margens dos reservatórios.  
Ao se referir a manifestação de protesto ocorrido na manhã do último sábado e da qual participou efetivamente, lembrou  que sempre esteve presente nos movimentos em prol da cidade e  reclamou da pouca frequência das pessoas no evento. Segundo o ex-vereador,  essa  atitude da população teixeirense é cultural “Ela  reclama, reclama,  mas  não participa”,  disse.
Ele afirmou ainda que o problema de água de Teixeira só será resolvido com a união de todos e que tem certeza que o prefeito Wenceslau  irá se empenhar nesse sentido. Defendeu a formação de uma comissão  composta pelo prefeito, vereadores e lideranças comunitária para cobrar do governo do estado uma ação que garanta água potável de boa qualidade para os teixeirenses.
As afirmações do vereador foram feitas durante o programa Vontade Popular, informativo da Prefeitura municipal, que vai ao ar todos os sábados na Rádio Teixeira FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário