Radio Planeta Rei

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Daniella Ribeiro lidera em mais uma pesquisa pra Campina

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) vai fechar mesmo o ano de 2011 invencível nas pesquisas eleitorais para as eleições de 2012. Ela venceu mais uma pesquisa da opinião pública em Campina Grande. Desta vez foi o Instituto Data Vox, o mesmo que deu altos índices de aprovação para Veneziano Vital do Rego. E que, portanto, dificilmente pode ser questionada pelo grupo do prefeito.
 
Segundo a pesquisa, realizada entre os dias 10 e 12 de dezembro com 1.006 eleitores, Daniella aparece com 23,3% da intenção de votos, superando Diogo Cunha Lima (16,2%), Romero Rodrigues (14,9%) e Rômulo Gouveia (9,3%), todos candidatos da base do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).
 
Entre os candidatos do prefeito Veneziano, é o deputado Guilherme Almeida (PSC) o melhor colocado. Guilherme aparece com 4,4%, enquanto que a secretária de Saúde, Tatiana Medeiros, aparece com 4,2%.
 
O curioso da pesquisa é que a secretária Tatiana Medeiros já apresenta um nível de rejeição na casa dos 5%, superando o próprio índice de intenção de votos. Certamente, em parte por, a cada dia, se consolida como a candidata escolhida de Veneziano, atraindo para si a rejeição dos “cassistas”.
 
Naturalmente, a definição por parte de Veneziano deve fazer com que ela cresça no voto e na rejeição.
 
Um dilema que Tatiana não poderá fugir. 
 
Já Daniella se beneficia da indefinição das candidaturas. Eleitores dos Cunha Lima e de Veneziano ainda preferem apostar em Daniella enquanto que as candidaturas dos dois grupos não são oficialmente batizadas.
 
Somados, claro, a uma parte do eleitorado que ela conquistou por mérito próprio.
 
Os números por completo podem ser vistos no endereço www.institutodatavox.com.br.
 
Daniela Ribeiro23,3
Diogo Cunha Lima16,2
Romero Rodrigues14,9
Rômulo Gouveia9,3
Guilherme Almeida4,4
Dra. Tatiana Medeiros4,2
José Luiz1,6
Manoel Ludgério0,9
Fernando Carvalho0,7
Arthur Almeida (Bolinha)0,6
Marlene Alves (Reitora)0,5
Alexandre Almeida0,2
Indecisos17,9
Branco/Nulo5,3
TOTAL100,0
 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário