Radio Planeta Rei

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Partidos aliados de Wenceslau Marques cobram fidelidade e empenho dos que ocupam os cargos de confiança no governo municipal

Os presidentes dos partidos aliados ao Prefeito Wenceslau, PDT, PR, PSDB, PPS, PTN e PRTB, estão divulgando, no dia de hoje, mais uma nota  à população do município de Teixeira, na qual afirmam que todos os secretários de 1º escalão do governo municipal, exceto o do Meio Ambiente que não estava presente, confirmaram, em reunião presidida pelo prefeito, o apoio irrestrito a sua administração e ao seu projeto político.
Os dirigentes partidários cobram uma postura semelhante por parte de todos que ocupam cargos de confiança no governo. Segundo eles, é necessário que haja o engajamento, a lealdade e o empenho ao projeto politico do prefeito e que, aqueles que discordarem,  não querendo se adequar a essa realidade, sejam éticos e coerentes, entregando de imediato os cargos que ocupam.
Confira abaixo, a nota enviada  a este blog.

N O T A
Os partidos da base aliada do bloco de sustentação do governo municipal de Teixeira (PDT, PR, PSDB, PPS, PTN e PRTB), tornam público e informam a toda população do nosso município, o seguinte:
Em reunião presencial, do Sr. Prefeito Wenceslau Souza Marques, das Assessorias Contábil e Jurídica, com o primeiro escalão da estrutura de Governo, com exceção do Secretário de Meio Ambiente que não estava presente, asseguramos que: todos os Secretários foram unânimes e firmaram compromisso expressando declaração verbal e testemunhal, de apoio irrestrito ao Projeto Político-Administrativo audacioso de continuidade do mandato na Prefeitura.
Por isto, por uma questão de ética, os que ocupam cargos de confiança na Assessoria da Prefeitura, deverão revelar sua posição real e leal de apoio ao Projeto coletivo em sintonia e harmonia com a adesão da renovação do mandato de nova libertação fascinante, rumo à vitória do nosso líder.
Caso contrário, os que não quiserem se engajar ao arco de correlação de forças da aliança política, entregue os cargos já! Não fiquem agregados prejudicando um grupo e o Programa de um Prefeito devotado pela causa pública.
Pois, é notório o acirramento dos adversários na disputa antecipada, onde deixam bem claro o radicalismo na briga pelo poder, ou pelo dinheiro?... 
Então, vamos todos à luta pela vitória, sem esconder a cara!
Teixeira – PB, em 21 de dezembro de 2011.
Atentamente,
PDT, PR, PSDB, PPS, PTN e PRTB

10 comentários:

  1. Reconheço texto de Matias Marcelino fácil fácil.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.É típico de Matias, escrever mal e com erros de português.

    ResponderExcluir
  3. E aqueles da interpa que tem emprego na prefeitura de teixeira? Tem como da expediente em dois empregos ao mesmo tempo? Vejam que tem gente ligada a WM e a VA!
    pERGUNTAR NÃO OFENDE: aquele prazo dado pelo TJ para o prefeito exonerar funcionários, termina quando?
    E aqueles do nepotismo? Lembram deles?

    ResponderExcluir
  4. Isso serve pra Dirceu que mama desde o tempo de Elenildo? Que funcionario indispensável é Dirceu?

    ResponderExcluir
  5. Recoheço o texto de Expedito Silveira.

    O DESESPERO DO GRUPO WM

    É publico e notório o desespero politico do grupo do prefeito WM quanto a aproximação do período eleitoral, alias, das eleições, pois período eleitoral na prefeitura já começou faz tempo. Os cabeças (alias, se tem cadeças) Expedito, Marcos, Martias, Thiago, Helio, Geraldo e Biu Bento, Galego Enferrujado, Assis, estão numa pressão ou será opressão? Para que cada um dos funcionários saiam rua a cima rua a baixo gritando aos quatros cantos que votam em Wenceslau. Isso é a maior besteira do mundo, pois dizer é uma coisa e fazer é outra totalmente diferente, Lembram do governo de Elenildo? Todos diziam, mas hora de votar votaram na candidata adversária. Cuido pessoal, voto não se tem, CONQUISTA-SE, e isso ta na cara, a simpatia ao nome da candidata adversário é grande entre os funcionários. QUEM VIVER, VERÁ?

    ResponderExcluir
  6. Você tá certo prefeito, esse povo é muito da cara de pau. Fica tudo querendo lhe enrolar vao enganar outro tira eles dair manda ele procurá mãe Rita. tire esse povo prefeito, eles tão se aproveitando mais depois eles vão te trair. Só um cego não ve isso fique com aqueles que são seus amigos de verdade e quem não for rua.

    ResponderExcluir
  7. perseguição tem nome WM..mas tem nada não em 2012 vamos votar em RITA.E quem não aguentar que cORRA.os cargos que ele deu agora em troca de apoio votam em nego PMDB.e os cargos de confiança quase tds cem rita e tem mais tem uma nova candidat a vereadora que breve será anunciada esta sim vai dá dor de cabeça ate em cabeça de prego kkkkvamos esperar.e vcs que estão de olheiros procurem a que fazer no governo de rita não existe esta função Naõ.

    ResponderExcluir
  8. Quero mesmo ver as caras depois da eleição. Um secretário se acabando na cana no bar de carminha; um adjunto que não poderá mais vender gasolina, matias sem poder entrar na prefeitura, geraldo e biu bento andandoo a pé, marcos carneiro voltando ~morar na casa da mãe dele, ixi, vai ser ruim viu. Sou do galo e não abro. Galo prefeito, kay vice

    ResponderExcluir
  9. o prefeito pensa que tem aliados políticos kkkkk todos nós sabemos que so estâo fingindo que estão do lado dele mas quando outro partido ganhar pulam todos para o outro lado.Base aliada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Prefeito eu desejo para você em 2012 tudo que você desejou e fez com os professores de Teixeira em 2011.

    ResponderExcluir