Radio Planeta Rei

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Blog Passando a Limpo reformula enquete para garantir direito de pré-candidato que tinha ficado de fora e antecipa data de encerramento


O Blog Passando a Limpo, para manter a sua  tradição de imparcialidade e isenção, resolveu reformular a enquete  dos pré-candidatos ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2012, acrescentando o nome de Juliano Rodrigues (Juquinha) que, por esquecimento, não havia sido incluído na primeira relação.
Consciente de que o direito de todos deve ser respeitado, o blog republica a enquete, esperando a compreensão dos internautas e dos demais pré-candidatos  já indicados.
A disputa eleitoral do próximo ano em nossa cidade  promete ser acirrada.  O grupo político anteriormente liderado pelo ex-deputado Valdecir Amorim está dividido com as  pré-candidaturas de  Rita Nunes  e  Wenceslau Marques. Na oposição já se proclamaram pré-candidatos Nego de Guri, Álvaro Dantas, pastor Urbano e Totinha. Nas ruas também se comenta que poderão ser candidatos o ex-vice-prefeito Zé Mário,  o Padre Josenildo e Juquinha
Diante do atual cenário, faltando menos de  um ano para as eleições municipais, o blog  Passando a Limpo inicia  hoje  a segunda enquete sobre a disputa eleitoral de 2012 para o cargo de prefeito de Teixeira.

A sondagem tem como objetivo saber dos nossos visitantes a preferência e a rejeição aos possíveis candidatos a prefeito, por meio das seguintes perguntas:

1- Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Teixeira?
2-  Se as eleições fossem hoje,  em quem você não  votaria de jeito nenhum para prefeito de Teixeira?
A enquete será concluída no dia 06  de janeiro de 2012.
Convém esclarecer que esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. (Art. 21 da Resolução TSE nº 23.190, de 2009).
Você pode modificar o seu voto até o encerramento da enquete.
Vote  no pré-candidato da sua preferência.

10 comentários:

  1. A OPOSIÇÃO ESTAR PROGRAMANDO UM SEMINÁRIO EU DUVIDO QUE.POR UM SIMPLES MOTIVO: OS QUE SE DIZEM OPOSIÇÃO NÃO SABEM A QUEM É QUE SÃO OPOSIÇÃO, NÃO ACREDITAM NOS PARTIDOS PEQUENOS, SÃO IRRESPONSÁVEIS COM OS PRÓPRIOS TRATOS, NÃO TEM UM PINGO SEQUER DE RESPONSABILIDADE DE JUSTIFICAR SUAS QUEBRAS DE DE COMPROMISSO NOS DEIXA ESPERANDO COMO SE NOS OS PEQUENOS PARTIDOS TIVÉSSEMOS QUE SAIR CORRENDO ATRAIS DELES PARA TRABALHAR, VOTAR E AINDA PUXAR O SACOS DOS MESMOS, QUERO DIZER A VOCÊS QUE SE DIZ OPOSIÇÃO . VOCÊS ESTÃO DERROTANDO A VOCÊS MESMO EU ESTOU FORA.
    Pr. Urbano Batista da Siva (PRB. Partido Republicano Brasileiro)
    PRE-CANDIDATO A PREFEITO DESTA CIDADE DE TEIXEIRA - PB. (Para fazer a Diferença)

    ResponderExcluir
  2. o prefeit lidera em rejeição kkkkkkkkkkk o apato vai tomar agua , o galo vai cantar , a onça beber agua e rita vai GANHAR....quem viver verá.....e nós de novo e tem muitos traiaras que vão DANÇAR UM TANGO ARGENTINO kkkkkkkkkkkkkkkkkk rita é demais

    ResponderExcluir
  3. é.Mais parece que quem está andando por todas lan houses da cidade é Matias.Ele já votou pelo menos 20 vezes em Wenceslau Marques e ainda deve ter votado umas duas vezes usando programas de computador diferentes.ôta escravo do prefeito prestarivo!!! hahahahahahahahahahahahahahahahaah!

    ResponderExcluir
  4. “Pergunte ao feitor se a liberdade do escravo é bem-vinda? O Pará não pode mesmo ser a favor da divisão, nós é que temos que ser pois somos nós que sofremos a completa e absoluta ausência do estado. Só agora parecem se lembrar que aqui também tem gente, gente que vive, que viaja, que adoece, que negocia, que trabalha, que cria, recria e engorda, que produz. É tarde. Não tem mais volta!”escolha bem eleitor não si engane

    ResponderExcluir
  5. Álvaro Dantas é a solução para Teixeira,afinal Teixeira precisa inovar com uma administração dinâmica e participativa.

    ResponderExcluir
  6. Venho parabenizar o Professor Toinho pela excelência de qualidade deste blog. Muito bem. São blogs como este que devemos estar atentos as publicações. Porque tudo aqui é coisa séria.

    ResponderExcluir
  7. de wenceslau e o meu voto nao me emporta oq os outros falam rita falou que wencelau marques se vendeo para apoiar dr damiao nas eleiçoes para governador agora so pareçe que queim vendeo a dignidade foi ela OBS RITA E PASADOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. ESSA VAI PARA JULIO CEZAR ELE FALA QUE OS ELEITORES DE NEGO SAO TODOS NO SITIO E ELE ESTA PENSANDO QUE WENCELAU NAO TEIM VOTOS NO SITIO NAO E E TABEM OS ELEITORES DO EXELENTISSIMO SENHOR PREFEITO E A POPULAÇAO CARENTE JULIO CEZAR VAI PROCURAR REALIDADE

    ResponderExcluir