Radio Planeta Rei

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Álvaro Dantas: “Na Maturéia, quem está dividida é a oposição.”


O advogado Álvaro Dantas, pré-candidato a prefeito de Teixeira pelo (PSC)  disse que o bloco situacionista da cidade de Maturéia está unido e apoia a  pré-candidatura de Daniel Dantas à reeleição em 2012. 

Segundo Álvaro, Daniel tem realizado  uma administração exitosa e que recebe a aprovação da maioria da população daquele município. “Em diversos setores  da zona rural, a oposição  amarga o desprestígio de não ter nenhuma liderança politica  ou   comunitária lhe apoiando. Não existe uma aprovação unânime em relação ao governo municipal, aliás, unanimidade ninguém consegue,  mas, sem nenhuma dúvida, contamos com o apoio amplamente majoritário da população”,  garantiu  ele.

Com relação a uma possível candidatura do ex-prefeito Zé Pereira  que provocaria um racha dentro do esquema da situação, Álvaro afirmou que, em Maturéia, isso não existe e que  quem está dividida é a oposição com a  existência  de duas pré-candidaturas: Paulo do Posto e Chico Mané. Ele afirmou, também, que o próprio Zé Pereira  tem dito  reiteradamente que não será candidato e que apoiará a reeleição do atual prefeito.

Álvaro Dantas  já está agindo como pré-candidato em Teixeira. Sábado passado,  esteve no evento de protesto contra a falta de água no município. Ele ficou até o final da manifestação da qual foi um dos colaboradores, conversou com as pessoas presentes ao acontecimento  e discursou para um bom público num palanque armado em frente a igreja matriz.

Pelo que se vê,  o  ex-presidente do INTERPA não está achando difícil a campanha de Daniel rumo à reeleição. Recentemente, ele  transferiu  o  domicilio eleitoral para Teixeira, onde pretende ser candidato a prefeito com o apoio da oposição.

5 comentários:

  1. Falar se seu irmão é fácil, mais quando andamos por Matureia é praticamente oposto. Estamos entrado no 4º ano da Administração de Daniel e o que vimos é ruas esburacadas, falta de médico, alunos merendando no chão, professores reivindicamo melhores salários, existe hoje um esquema político na prefeitura muito grande, hoje o prefeito não pode fazer nada pelo simples fato de sustentar um grupo político com muito dinheiro, quem vem para o prefeito vem mais não é pelo simples fato de ele trabalhar pelo município mais sim, por muito dinheiro, não é senhor Álvoro Dantas.

    ResponderExcluir
  2. quem fala de divisao e candidatura de ze pereira nao é a oposiçao, sao os proprios aliados de ze pereira que falam aos quatro cantos que com daniel nao da mais, a oposiçao apenas assiste de camarote essa disputa nos bastidores, logico que ze nao viria a publico desmentir tudo, pois esse nao seria o momento se o mesmo for ser candidato. a oposiçao apenas quer disputar, com o melhor nome ou chico mane ou paulo do posto, o melhor sera o candidato a prefeito, com o apoio do outro, quem nao acredita é so se informar. apenas nao se informe com pedro silva, que dentro da oposiçao nao tem credibilidade de nada, nem com o proprio paulo, e que ta participando do governo com o intuito de levar paulo para a situaçao. sem pedro ta recebendo pra levar paulo do posto para o bloco situacionista, acho que tao perdendo o dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Coitado de Álvaro Dantas, de que adianta comprar lideranças comunitárias se eles não levam os eleitores, só precisa olhar no Bom Conselho, Bom Retiro e Santo Antonio, em geral a pisa de votos em Daniel é enorme, eles mesmo na sua região não consegue liderar imagine nas outras, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. Interessante esse senhor quando estava no governo de Zé Maranhão nunca lembrou que Teixeira faltava àgua, agora é oposição tá fazendo manifestações, no minimo é estranho.

    ResponderExcluir
  5. Foi dito em um comentário que as palavras do sr Alvaro Dantas são contra a ele próprio. Disse ele: "a oposição em Maturei está dividida", ora senhor Alvaro quem está dividido é o senhor, pois correu para Teixeira, e o mais engraçado é que li também que em Teixeira pediram a sua volta para Matureia. Matureia tem bons nomes é só saber escolher. Avante Chico....

    ResponderExcluir