Radio Planeta Rei

domingo, 20 de novembro de 2011

TEIXEIRA – PB: Deputado Federal Hugo Motta apresentará emenda ao Orçamento da União para garantir construção de açude no Sítio Santo Agostinho


O Deputado Federal Hugo Motta disse, na tarde de hoje,  na Associação Comunitária do Sítio Santo Agostinho,  que colocará emenda no Orçamento Geral da União para garantir a construção de um açude naquela comunidade. A promessa foi feita para atender uma reivindicação do ex-vereador Nego de Guri e de outras lideranças do PMDB e do PSL do município de Teixeira.

Segundo Nego de Guri, Santo Agostinho não possui nenhum reservatório de grande porte e, por isso,  reivindica  há bastante tempo  este beneficio. Ele disse que ficou sensibilizado com a solicitação, se reuniu com lideranças dos dois partidos e conversaram com o deputado Hugo Mota  que se comprometeu a atender o pedido da comunidade.

Hugo Motta assegurou aos moradores  que  irá garantir a dotação orçamentária  para a construção do manancial,   mas esclareceu  que  é da responsabilidade do poder executivo municipal elaborar um projeto para receber os  recursos. Disse ainda que, independente de quem seja o prefeito, o PMDB lutará para trazer benfeitorias para Teixeira.
O vereador Zezé de Nequinho afirmou  que apresentará requerimento na próxima terça-feira,  durante a sessão da Câmara, solicitando ao executivo municipal a elaboração do respectivo projeto para que a comunidade não deixe de ser contemplada.

Acompanharam  o deputado Hugo Motta na visita  ao sitio Santo Agostinho Nego de Guri, O vereador Zezé, o suplente de vereador Carlos de Teína e os pré-candidatos a vereador Geraldo da Galinha e Lucas Vasconcelos.
Ao fazer uso da palavra, o presidente da Associação Comunitária, Fernando Deodato, agradeceu o empenho de Nego de Guri que abraçou a causa daquela comunidade, juntamente com todos os integrantes do PMDB e disse que José Elenildo Queiroz, quando prefeito, teve uma atenção especial com Santo Agostinho, pois visitou aquele sítio  17 vezes.

6 comentários:

  1. Ja existe projeto da Prefeiura de Teixeira para a construção deste açude, assim é oportunismo deputado

    ResponderExcluir
  2. cade o povo. pra hugo colocar uma emenda tem que ser via prefeitura,teixeira votou nesse menino, deputado de verdade é damião feliciano qué ja empenho mais de 10 milhões em obras

    ResponderExcluir
  3. quem tem votos aqui em santo agostinho é compadre veridiano e Wenceslau, e esse tau de zeze o povo nem conhece , Nêgo é uma pessoa boa . agóra essa turma dele o povo não quér

    ResponderExcluir
  4. nao entendo porque esses comentarios vazios, o povo de santo agostinho nao quer saber de conversa que agua. e nos sabemos que existe o projeto, e é por isso que queremos o açude pronto urgente. E porque a prefeitura não haje? aquele povo merece!
    a OBRIGAÇÃO DE ENCAMINHAR O PROJETO É DO MUNICIPIO e os recursos cabe aos deputados, seja hugo ou quem quer que seja, mas tem que se logo. MAS HUGO JÁ GARANTIU, VAI INCLUIR OS RECURSOS NO ORÇAMENTO DA UNIÃO. OS INTERESSES DO POVO SAO MAIORES DO QUE A BRIGA POLITICA, PODE ACREDITAR. É O QUE ACHO!

    ResponderExcluir
  5. se este açude ñ vier por damiao este tal de hugo munca vai fazer nada olhe o que a vó dele fez por teixeira. nada. e ainda dez que é boa para o povo. coitado , este povo, que vive iludido por estes politicos. de fora.................

    ResponderExcluir
  6. eita que meu deputado é forte mesmo...........avante teixeira com hugo nós vamos.

    ResponderExcluir