Radio Planeta Rei

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fernandes: Cássio tem obrigação de apoiar Cícero em João Pessoa e disputar em 2014


João Fernandes
A posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal representa a retomada hegemônica do PSDB ao poder. A definição é do secretário-geral do PSDB, ex-deputado João Fernandes. Em entrevista ao Rede Verdade, da TV Arapuan, Fernandes foi mais longe. Defendeu que o PSDB tenha candidato ao governo do Estado em 2014 e afirmou que o partido “pressionará” Cássio para ele assumir essa missão.

“Se o PSDB não tiver candidato ao governo em 2014 pode fechar pra balanço. Um partido que não disputa o poder desrespeita seus seguidores e liderados”, declarou Fernandes.

Segundo ele, qualquer consulta feita nas bases internas do PSDB irá revelar que o partido deseja Cássio de volta ao governo.

Quanto a 2012, o secretário-geral do PSDB disse que os diretórios municipais vão ter autonomia para escolher seus candidatos e alianças. E que em João Pessoa o partido já decidiu apoiar a candidatura de Cícero Lucena a prefeito. E com apoio de Cássio Cunha Lima.

“Cássio é um líder e um dirigente partidário não pode dar mau exemplo. Ele tem que cuidar da candidatura de Cícero e de todo outro candidato do PSDB na Paraíba inteira”, disse Fernandes.

O senador Cássio não terá uma pré-campanha tão tranqüila.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário