O ex-deputado estadual Fernando Melo negou, através de seu filho homônimo, em contato com o WSCOM que tenha havido crise ou agressividade no contato dele com o governador Ricardo Coutinho neste sábado, em Pilar ( e não em Juripiranga), como noticiado. Ele aproveitou a oportunidade para solicitar o pagamento de gratificação como membro da Junta Comercial negada por secretários.
- O encontro aconteceu em clima normal, sem qualquer tipo de crise – declarou Fernando Melo Filho explicando que o ex-deputado estadual foi convocado pelo Palácio para se fazer presente à solenidade de Pilar. E acrescentou:
Segundo ele, a Justiça havia dado ganho de causa ao ex-deputado para receber atrasados pela função exercida na Juncef, entretanto os secretários diziam que o governador não ia pagar.
- Ele apenas pediu o testemunho do vice-governador para indagar ao governador se havia procedência sobre as declarações de auxiliares, entretanto, a decisão do chefe do executivo foi no sentido de que iria mandar pagar, portanto, não houve crise como explorado – declarou.
Walter Santos
WSCOM Online