Radio Planeta Rei

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Partidos da base aliada do prefeito Wenceslau cobram fidelidade dos que ocupam cargos de confiança no governo

Os partidos que fazem parte do bloco de sustentação do governo Wenceslau Marques (PDT, PR, PSDB, PPS, PTN, PRTB), divulgaram, no dia de hoje, uma nota contundente na qual cobram um posicionamento de fidelidade ao prefeito de todos aqueles que ocupam cargos de confiança na administração.

A nota vem com a assinatura de todos os presidentes das legendas aliadas e demonstra uma preocupação com a atitude de alguns que não tem assumido concretamente uma posição firme na defesa do prefeito e da sua pré-candidatura à reeleição.

Segue, abaixo, a nota na íntegra.

TEIXEIRA-PB: CHEGA DE PALIDEZ, SONOLÊNCIA E INDEFINIÇÃO POLÍTICA!


Vez por outra externamos e assumimos nossas opiniões expressadas do sentimento de missão, o qual falta em algumas pessoas de setores do Governo.

Gostaríamos de ser objetivo, curto e direto: dizer da nossa preocupação com a palidez de alguns assessores da administração municipal, que demonstram sonolência e visível indefinição do programa político da continuação do mandato por mais estes 5 (cinco) anos que se aproximam.

Mesmo que alguém queira apresentar uma postura privilegiada de repousar ”em cima do muro”, termina na ingênua duplicidade da “corda bamba” e instabilidade político-partidária, nocivas ao espírito competitivo das nossas agremiações e arco de correlação de forças da aliança política.

Entendemos que já passou o momento de quem é Governo, tomar uma posição de verdadeiro aliado. Todos que integram o grupo de parceria e aliança do contingente do Prefeito devem desempenhar suas criatividades, motivação e espírito de iniciativa, para encontrar os caminhos da superação dentro da estratégia do Projeto vencedor do seu time, na construção e luta política ousada do nosso líder Wenceslau, que respira uma nova liberdade fascinante rumo à vitória.

Os cargos de confiança são nomeados com prazo pré-fixado, que se encerra em 31 de dezembro de 2012. Caso não aconteça a renovação do mandato, todos serão dispensados sumariamente, sem “choro e sem vela”. Mas, se você não precisa, nem quer ter comprometimento com a agremiação do grupo de apoio à reeleição, entregue o cargo. Porém não fique agregado, prejudicando todo um grupo devotado pela causa.

Observem que, os que estão na posição adversa já apresentam o acirramento da disputa e deixam bem claro o radicalismo na briga pelo poder. Se bem que a briga de uns é pelo dinheiro e não por projeto coletivo. Ninguém venha com seu maneirismo, fingindo de enganador e tapeador no afago de “tapinhas nas costas” e “jogar em dois times”.

Está na hora da martelada certa, para um despertar dos sonolentos dispersos, que precisam acordar e se engajar na disputa, antes que a palidez de alguns vire anemia profunda. Vamos “fechar questão” e entrar de “cara limpa”, no desafiador comprometimento com a real corrente que escolhemos conviver e contribuir concretamente.

Você que aspira continuar e quer garantir a política de crescimento e desenvolvimento do Teixeira, esteja sintonizado e participe da mobilização, na busca de sustentação e adesão ao nosso projeto vencedor.

Assessores e assessoras, façam uma reflexão e revelem suas convicções. Não sejam tragados pela ilusão e influência negativa dos contras, nem fiquem vulneráveis na aliança deste grupo que disputa para ganhar.

Sem nenhuma cerimônia, alertamos: os que não quiserem desempenhar a realidade do seu cargo político, na conjuntura e militância desta tarefa decisiva, preferindo ficar na inibição e ausentes, olhando passivamente o adversário “botar o bloco na rua”, usem o bom senso e entreguem os cargos, ou partam para a ação com o espírito de “ganhar o jogo”!

Pior é fazer uso das prerrogativas de uma portaria de nomeação da confiança do Prefeito e prejudicar uma estrutura de boas alianças. Por favor, você que achar ruim, respeite a trajetória de um guerreiro e apóie esta luta pela vitória histórica. O momento é de “festa” de confirmação e não de esconder a cara por pura traição.

Traga-nos as suas propostas e confirmação de fiel e leal apoiador do projeto do Prefeito, na consolidação do seu nome para continuar a batalha, que é de decisão já! Diga que está afinado para ampliar o potencial de componentes (eleitores) na sua área de atuação. Não espere “o barco afundar”, por falta de uma militância forte e unida.

Sendo só, o que apresentamos no desafio pontuado prioritariamente nesta mensagem.

Atentamente,

PDT, PR, PSDB, PPS, PTN, PRTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário