Radio Planeta Rei

sábado, 26 de novembro de 2011

Teixeira - PB: Com novos ideais, PP e PRB fazem aliança


Em reunião realizada na manhã deste sábado (26), o PP (partido Progressista) e PRB (Partido Republicano Brasileiro) firmaram aliança, visando às eleições municipais de 2012. Na ocasião, houve um amplo diálogo onde ambos expuseram seus ideais e objetivos que, em tom de igualdade, correspondem ao bem comum do Povo Teixeirense.

No encontro estiveram presentes o Presidente do PP, Sósthenes Teles Guedes (Totinha), os membros partidários progressistas, Juliano Rodrigues (Juquinha) e Alisson Almeida, juntamente com o Presidente do PRB, Pastor Urbano Batista.

Fatigados dos modelos administrativos já aplicados no município, a união dos Partidos visa oferecer um modelo de gestão participativa, transparente, eficiente e eficaz, utilizando-se de modelos consultivos como: auditorias, conferências, fóruns de debates, audiências públicas, consultas internas e externas para dar ao Povo o poder de elaborar, implementar, implantar, fiscalizar e controlar as políticas e recursos públicos da cidade. Com isso, objetivam desenvolver uma administração justa e igualitária, sem partidarismo, proselitismo, protecionismo, paternalismo, apadrinhamento e outras mazelas politiqueiras que inviabilizam a correta administração pública, em todas as suas esferas, de maneira democrática.

Além disso, a união partidária destina-se a conscientizar, incentivar e motivar à população ao combate do analfabetismo político  e da alienação e corrupção política.

Não obstante, esta nova aliança encontra-se aberta a novos diálogos com outros segmentos políticos e organizações sociais que compartilhem dos mesmos ideais,  para unir forças ao alcance do seu primordial objetivo  - o bem comum.

PP e PRB de Teixeira

11 comentários:

  1. A união de dois partidos de tal envergadura como o PP e o PRB com esses objetivos é a mais simples demonstração de que no Brasil, e mais precisamente na Paraíba, ainda existe quem queira fazer política respaldada pela honestidade e pelo compromisso com o povo. Parabéns a Alisson Almeida pela sua inteira lisura nessa sua tão prematura carreira política na Paraíba! Ademais desejo sucesso a essa união tão promissora para o povo teixeirense.

    ResponderExcluir
  2. Se os Teixeirenses quere mudança e honestidade , ai esta a forma para isso, pessoas de bem e com um objetivo comun tira Teixeira das mãoe de alguns forasteiros que manda e desmanda no dinheiro publico da nossa cidade .
    Parabéns,Sósthenes Teles,Pastor Urbano Batista,Alisson Almeida e Juquinha, voces terão o meu apio para mudar minha cidade.
    Ricardo A. Oliveira

    ResponderExcluir
  3. tinhamos que ter uma terceira opção politica .parabéns a vcs que realmente querem o bem da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Teixeira e demais regiões da Paraíba necessitam de pessoas como estas, de alto nível de qualidade. Lutamos por pessoas cabíveis que reconheçam e saibam prestigiar a população de acordo com seus interesses, necessitamos da força jovem com a de Alisson Almeida (presente na foto), por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. È sempre bom ter pessoas que se preocupam com o bem de nossa cidade.Parabéns a vocês que lutam por isso!

    ResponderExcluir
  6. Totinha como secretario foi nota mil, e desde de sua saída a secretaria q mais se desstacou foi afundando, e olhe lá o caos q lá esta,conte comigo em 2012, Teixeira precisa de homens iguais a vcs, até lá, abraços.

    ResponderExcluir
  7. totinha veio de valdecir não representa mudança e o pastor urbano a frente da asfruta foi um desastre e esse tal de alysson quém é no jogo do bicho

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sendo minoria, pode contar com meu apoio, o problema não estar nos forasteiros e sim no modelo político defendido por alguns, sei que isto não representa sua totalidade, o comentário mesmo não querendo generalizar, mas, têm que ter cuidado ao escrever ou falar, as palavras corretas ou erradas têm poder.

    João Carlos Silva.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Vocês sao os nomes mais certos até o momento, para quem quer realmente ver mudança. Juliano Rodrigues, Totinha Pastor Urbano e Alison são pessoas empenhadas no futuro positivo de Teixeira. Contem com o meu voto. A.A.B.

    ResponderExcluir
  10. Totinha PREFEITO e Pastor Urbano Vice.

    Agindo DEUS quem impedirá?

    ResponderExcluir
  11. o q Deus impedirar é essa corja de Rita administrar nossa cidade, pois tenho fé em Deus q Pastor Urbano e Totinha vão ganhar,pois são gente do bem q pensa na nossa querida cidade ñ é turma de mamadinha q só faz da emprego a seus proprios familiares... Foraaaaaaaa RITA, VALDECIR, WENCERLAU E BABÕES....

    ResponderExcluir