Radio Planeta Rei

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sarney confirma a José Luiz Clerot que dará posse a Cássio na segunda feira

Em entrevista esta manhã, no programa Primeira Hora da TV Clube apresentado por Napoleão de Castro, o Jornalista Walter Santos confirmou em absoluta primeira mão, o teor da conversa entreo Ex-deputado pela Paraíba José Luiz Clerot e o Presidente do Senado José Sarney, onde o presidene do Senado garante que vai empossar Cássio Cunha Lima como senador na próxima segunda feira. Veja:

O presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB), revelou na última terça-feira, 1º, em conversa com o ex-deputado federal pela Paraíba e advogado renomado em Brasília, José Luiz Clerot, que vai cumprir a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado no lugar de Wilson Santiago.

Sarney revelou ainda, na mesma conversa, que vai comunicar sua decisão ao senador e colega de partido, Wilson Santiago, e afirmou também que o recurso impetrado pelo peemedebista no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba não pode retardar a posse de Cássio.

Para Sarney, o novo recurso impetrado pela defesa de Santiago, ainda carece de uma apreciação do Tribunal Superior Eleitoral e por isso, enquanto não houver nenhuma manifestação do TSE sobre o caso, a decisão que vale é a do Supremo.

O advogado do peemedebista, Michel Saliba, deve entregar ainda essa semana sua defesa também no Senado, onde ele tem cinco sessões para se defender antes de perder o mandato. Com informações do Primeira Hora, Walter Santos, Marcos Wéric  e Wscom.

24horaspb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário