Radio Planeta Rei

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais um caso: filho do presidente da Fetag se sente mal e morre em academia


Mortos em academia
Mais um caso de morte durante exercícios em academia foi registrado no Estado. Desta vez a vítima foi Jordivan da Costa Lucena, de 42 anos, filho do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba, Liberalino Lucena.

A vítima estava fazendo exercícios em uma academia no Bairro do Santo Antônio, em Patos, no Sertão do Estado, quando se sentiu mal e acabou morrendo quando recebia o atendimento de profissionais e de policiais que estavam no local.
O provável diagnóstico é de que Jordivan teria sofrido parada cardíaca.

Há pouco mais de uma semana, um caso semelhante aconteceu em Recife, e vitimou Ana Carolina, aos 26 anos, filha do radialista paraibano Gutemberg Cardoso.

Ela também se sentiu mal quando fazia exercícios em uma academia chegou a ser levada para o hospital onde ficou internada na UTI, mas acabou morrendo vítima de aneurisma cerebral.
A Fetag emitiu uma nota sobre a morte de Jordivan que era assessor da entidade.

Segue a nota

Comunicado de Falecimento
Faleceu na manhã desta sexta-feira (4), aos 42 anos, o assessor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB) em Patos, Jordivan da Costa Lucena.
Vítima de um infarto fulminante, enquanto se exercitava numa academia em Patos (Sertão Paraibano), cidade onde residia, Jordivan já chegou sem vida ao hospital.
O corpo será velado na sede da Fetag naquele município e o enterro acontecerá no sábado (5), às 8h, no Cemitério local.
Natural de Patos, Jordivan era o segundo filho do presidente da Fetag, Liberalino Ferreira de Lucena e sua esposa Maria José da Costa Lucena. Ele deixa a esposa Aucélia e dois filhos Gabriela e Guilherme.

PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário