As informações colhidas pela investigação podem chegar a uma rede de tráfico internacional de crianças. O ex-deputado, que já havia sido preso em junho de 2010 por dirigir embriagado, deverá responder por subtração de incapaz para colocação em lar substituto. Ele deverá transferido para Teresina na tarde desta sexta-feira, 4. Quanto à mãe da criança, esta deverá responder separadamente neste caso.
Em João Pessoa
Esta não é a primeira vez que o Pastor Fausto se envolve em casos policiais. Na noite de 25 de junho do ano passado, o ex-deputado estadual foi preso e autuado em flagrante pela delegada Ranielle Vasconcelos.
Naquela oportunidade, por volta das 22h o Centro Integrando de Operações Policiais – CIOP havia recebido uma ligação anônima sobre a existência de um veículo Polo Sedan com os vidros quebrados e o capô amassado na rua do centro da Capital onde funcionam alguns prostíbulos (cabarés).
No local policiais de uma guarnição da PM identificaram o proprietário do veículo em uma das casas e ao perceberem que o ex-deputado estava com sintomas de embriagues pediram para que ele se submetesse ao teste do bafômetro, no que não foram atendidos.
Devido ao estado de embriagues do ex-parlamentar os policiais pediram para que ele não saísse no carro, no que também não foram atendidos e Fausto Oliveira saiu no veículo, sendo perseguido, abordado pelos policiais e levado para a 1ª Delegacia.
Imediatamente a delegada Ranielle Vasconcelos determinou a condução dele até o Instituto de Polícia Científica (IPC) e, após ser submetido ao teste de alcoolimetria ficou comprovada a embriagues. Após a fiança foi liberado.
Wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário